* A ABIN FOI INSTRUMENTALIZADA PARA INTERFERIR NAS INVESTIGAÇÕES DO CASO MARIELLE.* Ministro Alexandre de Morais do Supremo Tribunal federal

A ABIN(Agência Brasileira de Inteligência) no governo Bolsonaro era comandada pelo hoje deputado Ramagem(PL/RJ). Este Policial Federal comandou a*segurança* de Bolsonaro no *famoso* caso deJuiz de Fora. Como prêmio *ganhou* a ABIN.

Este deputado bolsonarista foi alvo de ação da Polícia Federal por ordem do ministro Alexandre de Morais.Documentos e celulares foram apreendidos pela PF. A ABIN monitorou milhares de celulares,muitos a pedido de Bolsonaro,como o caso do filho mais novo-Renan Bolsonaro que tinha ligações*estranhas* com um rapaz. A ABIN passou a agir como um instrumento do presidente Bolsonaro,vasculhando a vida de milhares de cidadãos. Por que a ABIN passou a interferir nas investigações do Caso Marielle,como declarou Min.Alexandre de Morais ? Está claro que era de interesse da FAMIGLIA saber como andavam as investigações. Uma procuradora do RJ(Simone) que investigava ocaso Maarielle pediu EXONERAÇÃO do caso. Por quê? Medo do quê? O Ministro Alexandre de Morasi AFASTOU 7 policiais federal de suas funções,com certeza envolvidos no *CASO*.

O CERCO começa a se fechar sobre Bolsonaro e filhos. Outro militar que poderá ser alvo de busca e apreensão é o *nervosinho* general Heleno que era CHEFE do GSI(gabnete de Segurança Institucional). É só esperar.

Interessante o que escreveu a experiente jornalista DENISE ASSIS,no Brasil 247. Ela DENUNCIA a OMISSÃO dos militaress no caso de combate a fome dos Índios Ianomamis. Escreveu assim:*OS AVIÕES DA FAB PARECEM PROSTITUTAS. SÓ TRABALHAM SE FOREM PAGOS PELO GOVERNO. QUEREM 993 MIL POR DIA.* A jornalista denuncia a Omissão do ministro da defesa(?) José Múcio que EXIGE o pagamento antecipado aos militares. Os militares estão pouco de lixando pela Fome e Mortes dos Índios Ianomamis. Querem GRANA!!! Sem grana não trabalham. E há denúncia de outro jornalista-Jeferson Miola mostrando que militares estão envolvidos na extração de ouro;diamante na Amazônia. Monitoram a extração dos minérios por interesses estranhos. Isto vem de há muito tempo.Desde a época do famoso major Curió e o ouro de Serra Pelada. Os militares não querem largar o*OSSO*.

E por falar em Amazônia, é interessante observar como o governo norte americano está fazendo um cerco sobre a região do petróleo . Já enviaram soldados para a Guiana através do Brasil e com a permissão do governo brasileiro. A ESSO já perfurou poços na Guiana e estão retirando o óleo negro à vontade.E as terras pertencem à Venezuela. E o governo norte americano está adentrando na Amazônia através do Equador.Ou seja,está cercando a Venezuela e região amazônica do Brasil. E os militares brasileiros APLAUDEM efusivamente. É o Complexo de Vira Lata que citava Nelson Rodrigues em suas crônicas.

E o IMPÉRIO está desmoronando. É inevitável a queda dos EUA com seu assecla Grá Bretanha.Este Império foi montado por volta de 1820,com o ACORDO entre Judeus financistas e Maçons anglo saxões. A Inglaterra foi dominadora do mundo até o final da 2a.guerra, depois os EUA se apossaram do espólio inglês até os dias de hoje.Mas ACABOU! O dólar está deixando de ser a moeda base da economia mundial,para tristeza dos judeus financistas. Estão desesperados e fazem de tudo para manter o status quo vigente. Não tem volta.O Império está dismilinguindo.China e Rússia comandam o Sul Global que está assumindo ppapel central na economia mundial. Detalhe: O Império SEMPRE foi derrotado por países comunistas. É só ver a história da Coreia do Norte,do Vietnan e de Cuba.Os EUA não conseguem destruir Cuba apesar de todo embargo de mais de 60 anos. Gaza está sendo o grande túmulo que os EUA estão se enfurnando ao apoiar o Genocídio do Sionismo Judeu. Outro detalhe: O ensino nos EUA está cada vez mais decaindo. Desde os anos 60.O ProfDr.Neuro Nicolelis que o diga. Ele é professor em Universidades norte americanas.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/01/2024
Reeditado em 26/01/2024
Código do texto: T7984856
Classificação de conteúdo: seguro