Dias Tofolli/Bahia/governo

Um certo ditador espanhol, numa ocasião de extrema infelicidade citou: "Eu sou o estado"

Uma frase autoritaria, tirana, e de cunho ditatorial.

É o que estamos assistindo, impávido, nos dias atuais,

Um ministro do famoso STF tentando "reescrever a história ética do Brasil, colocando um ex-presidiario como um herói, como alguém de ética, enquanto toda a verdade que paira sobre a nação, inclusive entre os seus, sabem da péssima indole do ex-presidiário, que é autoritario, com viés populista, com planos de levar a nação a falência e recessão, porque nessa situação socialista/comunista, todos se ajoelharão diante do lider maior.

Já temos exemplo dessa incompetência e incapacidade gerencial no próprio governo do estado da Bahia, onde um ex secretário de educação afundou o estado num analfabetismo sem precedentes, basta as pessoas pegarem os indices e fazer comparações, e virão que hoje a Bahia é o pior estado do nordeste, em termos de saúde, educação, infraestrutura, tecnologia, segurança

pública.

(Existe uma tal de regulação, na saúde, inventada no governo Wagner, que veio para matar o povo) ninguém numa situação de emergência pide ser levado diretamente sem abtes receber uma autorização do estado) que parece irreversível. Tudo de mal a pior. Situação vivenciada pelos baianos, deste que o pt assumiu o poder do estado há 17 anos.

Assim caminha o maior órgão da justiça do Brasil, alinhada com o que ha de maus retrógrado.