VACINAS...

AS VACINAS

Tivemos nos momentos de pico da pandemia a busca pelo antídoto vacinal, que trouxe alívios ante a agressão viral do COVID19.

Estamos agora, às portas de tomarmos a segunda dose, mas, de um outro tipo de vacina: É a vacina anticorrupção politica, antifalcatruas, anticonchavos, antimídias, enfim, anti todas as tentativas de maculação dos ideais democráticos encetados pelo Presidente Bolsonaro!

A vacina tem como data base de sua aplicação em toda a população brasileira, este dia 02 de Outubro – Domingo, quando ocorre o pleito eleitoral para a Presidência da República e a renovação dos mandatos para o Congresso Nacional, e as Câmaras Legislativas dos Estados.

Essa é a verdadeira, e, mais eficiente vacina para a cura dos males da Pátria! Se quisermos curar, e libertar o Brasil da atual situação em que se encontra, nas mãos das esquerda, dos maus brasileiros, que, vivem atrás de suas máscaras dissimulando sua falsa cidadania, temos que endereçar nossos votos ao candidato Bolsonaro, que, representa em sã consciência, os critérios de honestidade, retidão, valores como Deus e Família, o trabalho, as relações internacionais do Brasil com os seus parceiros comerciais, sobretudo a Rússia e a China, além de muitos outros como a Índia, o Japão, e, os Estados Unidos!!

Para ser vacinado contra os malefícios do atual cenário brasileiro é destinar nosso voto ao Presidente Bolsonaro, para que possa dar continuidade e neutralizar toda a ideologia contrária aos destinos de ORDEM E PROGRESSO celebrados na nossa Bandeira.

Essa é a vacina, que vai neutralizar, e curar nosso país de tantos males provocados pelas esquerdas esdrúxulas e difamantes. Cada sessão eleitoral visitada pelos nossos eleitores é um postinho de saúde ou uma repartição pública onde dentro há uma urna, que encerra a tão preciosa vacina cívica/democrática/cidadã, como salvamento de cura e libertação dos vírus da desonestidade, corrupções, dinheiro mal empregado e roubado dos trabalhadores, derrame de fake News, falta de respeito às leis, mandos e desmandos, violências, e sobretudo, das discrepâncias enganosas de um STF/TSE/Congresso Nacional, e grande Mídia, todos macomunados em seus interesses políticos-financeiros, utilizando para esses fins, as mentiras, e, as tendências fabricadas, e, sem nexos dos Institutos de pesquisas eleitorais, todos comprados e manipulados à revelia da inocente opinião públicas do povo!

Jose Alfredo

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 08/10/2022
Código do texto: T7622839
Classificação de conteúdo: seguro