Já deixo advertido que qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real, terá sido mera coincidência, por mais inverossímil que pareça!

 
Merecidamente os olhos do Mundo estão agora sobre a Amazônia, e todos devem estar temerosos, acredito eu; que se as queimadas continuarem, morreremos de asfixia em um ou dois meses!

Sim, aqui nos EUA as pessoas me perguntam “como isso pode acontecer?”. O mais engraçado é que os americanos que me arguem, sequer sabem qual é a capital do Brasil, ou pior, eles não têm ideia de qual moeda e o idioma oficial do Brasil. Eles não sabem de nada sobre nós, aliás, sabem sobre duas coisas: que as nossas mulheres são lindas e têm bunda grande, e que a Amazônia é a única salvação do Mundo...!

O G7, o “G os cambau”, a ONU e sabe-se mais quem, na verdade querem meter o bedelho no Brasil, não porque a Amazônia está pedindo socorro, mas porque o Presidente é completamente distinto aos seus antecessores, em suas declarações e em alguns atos; indo de encontro com essa nova DESordem mundial, onde tudo que é desgraçado, é aceito como comum!

Essa galera porca que compõem grupinhos safados, dão ênfase ao nosso problema ambiental, e se esquece dos problemas humanos gravíssimos
Ninguém tem culhão para pressionar a Coreia do Norte, que é o maior campo de concentração humano da história. Ninguém tem saco roxo para pressionar as atrocidades contra as mulheres da Índia e do Paquistão. Ninguém fala nada dos arquibilhardários dos Emirados Árabes, que construíram um império com mão de obra escrava.

Muito mais emergencial do que a Amazônia, a África inteira sucumbiu aos ataques do resto do Mundo, sobretudo da Europa, e é esquecida, inclusive por seus maiores algozes: França, Reino Unido, Portugal e Bélgica.

Alguém sabe que na República Democrática do Congo, o estupro de mulheres é cultural e quem estupra é visto na sociedade como um guerreiro, enquanto a estuprada é ainda mais humilhada? Alguém conhece os números dos mortos na RDC ao longo de 20 anos de conflitos? Não? Pois bem, são mais de 5 milhões de pessoas, sendo que metade disso são de crianças...
Ninguém me disse, eu vi! No Marrocos, crianças do sexo feminino têm seus clitóris extirpados pela família, como forma punitiva futura, para que elas sirvam ao seus homens, sem qualquer tipo de contemplação comum em uma relação íntima... E não é só no Marrocos! Acredita-se que mais de 125 milhões de mulheres foram mutiladas no Mundo, e o máximo que a ONU faz é PROPAGANDA!

O que o Mundo está fazendo pelos 3 milhões de refugiados do Sudão, ou pior; o que efetivamente se está fazendo pelos 27 milhões de escravos que vivem lá? E se você pensa que é Fake News, vá conhecer e tire suas próprias conclusões!

O que o Mundo tem feito pelo maior êxodo da história, na Síria! Todos os dias morrem milhares de sírios, enquanto outros milhares entram na fila da morte, e o que o Mundo tem feito por eles?

O falastrão “Emmanuel Jean-Michel Frédéric Macron” precisa sim cuidar da sua Amazônia da Guiana, mas também precisa urgentemente reparar a desgraça que a França fez e deixou na República Centro Africana.

De fato, chegou a hora do poste mijar no cachorro! O Mundo vê com excelentes olhos pessoas sendo mortas, mutiladas ou escravizadas, mas derrubar uma árvore para fazer um pasto, isso sim é uma brutalidade contra a humanidade!

Sim, precisamos urgente salvar as árvores e a Amazônia, mas é ainda mais urgente que deixemos de sermos hipócritas, sevos e medíocres, dando mais importância a uma árvore do que a uma vida humana!

Eu sou CHAMP Brasil, e falo de Las Vegas, Estados Unidos da América!
CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 29/08/2019
Código do texto: T6732126
Classificação de conteúdo: seguro