O PRESIDIÁRIO QUE NÃO PARA DE GASTAR DINHEIRO PÚBLICO

COISAS QUE VOCÊ NUNCA PENSOU QUE HOUVESSE, MAS HÁ...!

VOCÊ SABIA QUE TODO EX PRESIDENTE DO BRASIL GASTA UMA FORTUNA TODO MÊS, PAGO COM SEU DINHEIRO?

Em 1986 a Lei 7.474 DECRETAVA que o Presidente da República, após o término do mandato, TINHA direito a 08 cargos efetivos até o dia da sua morte, sendo 04 (quatro) servidores destinados à sua segurança pessoal, 02 (dois) veículos oficiais com motoristas, e 02 (dois) assessores, custeados pelo orçamento da Presidência da República.

A farrinha não se resume somente nisso! Viagens, deslocamentos, hospedagem e quaisquer outras despesas envolvendo esse aparato de 08 pessoas, SÃO pagos com cartão de crédito corporativo quase que sem limite, com o dinheiro público, sem qualquer controle, fiscalização ou comentário da mídia.

Quem tem direito a uso dessas prerrogativas atualmente? Sarney, Collor, FHC, Dilma e o presidiário Lula! Sim, LULA até outro dia, mesmo preso há mais de um ano, TINHA direito a essa ‘farra do boi’ pago com o dinheiro que falta para a saúde, educação e segurança, e que alimenta uma corja de vagabundos e criminosos na frente do prédio da PF em Curitiba.

Quanto os PETRALHAS enchem a boca para falar do QUEIROZ, pensam que alguém sensato vai defender o filho do Bolsonaro que fez cagada. Pelo contrário, quem é sensato e não concorda com crime, quer é que ‘filhinho de papai’ pague caro pelo que fez, mas essa mesma gente exige que mordomias a presidiários sejam cada vez menos comuns por aqui, por isso que a justiça determinou a suspensão imediata dos privilégios ao presidiário Lula, no que tange aos benefícios que todo ex presidente tem direito.

O que ninguém comenta, porque talvez não pesquise, e os petralhas e outros membros da quadrilha, incluindo os admiradores, dirão que é Fake News, é que Lula solicitou passaportes diplomáticos para TODOS os seus filhos durante os últimos dias de seu mandato, "em caráter excepcional" e "em função de interesse do país".

Não entendi essa última! Criticar indicação de um filho que é policial federal, deputado eleito, para ser Embaixador, NÃO PODE! Exigir por decreto PASSAPORTES DIPLOMÁTICOS para os filhos analfabetos e ladrões, na calada da noite, ISSO O PT ACHA CERTO...!

O PSOL que tenta cantar de galo, HOJE defensor de Lula, parece também que esqueceu do ESCÂNDALO DOS CARTÕES CORPORATIVOS. Alguém lembra disso? Não? Então eu vou lembrar...
Deputados do PSOL pediram investigação federal para apurar GASTOS excessivos nos cartões corporativos da Presidência da República, que na época era ocupada pelo presidiário Lula. E sabem como tudo começou? Não mesmo? Então vai aí um chá de memória: A denúncia que gerou um pedido de abertura de CPI por parte do Congresso foi a utilização de um cartão corporativo de um segurança DA FILHA de Lula, Lurian Cordeiro Lula da Silva, com gasto de R$ 55 mil em poucos meses.

Pois é gente sofrida do Brasil milionário! Soa como escárnio, ouvir uma esquerda bandida, repleta de ladrões, ajudada pela impressa imunda, que só apita do lado que lhe der mais dinheiro, tentar a todo custo criticar o atual Governo, e deixando para trás uma onda de crimes cometidos por eles, a horda mais violenta do Planeta Terra, que destruiu o Brasil já fragilizado em 16 anos.

Para não alongar, Dilma Rousseff, a bandida banida do Planalto, em novembro de 2018, apresentou uma fatura de mais de R$ 500 mil para pagar suas despesas, e quem publicou isso foi a REVISTA VEJA, após investigação dos órgãos de controle! Essa pechincha de mais de 500 mil Reais, pagou viagens de assessores mantidos à sua disposição pelo governo. A quadrilheira gastou mais do que a soma de despesas dos ex-presidentes José Sarney, Fernando Collor, e Fernando Henrique Cardoso juntos! Isso o PT aceita e não critica, não é?

Essas despesas da Dilma, SÃO DESPESAS EXTRAS. Não está incluso salários dos assessores, seguranças, motoristas e despesas com os dois carros de luxo! Da lista enfadonha dos medíocres que permanecem gastando o dinheiro público após o Planalto, Dilma é campeã de gastos e FHC o que menos consome, gasta cerca de 15% do que Dilma declara!

Você aí que leu isso, não deve se manifestar sem antes pesquisar se são verídicas as informações, mas em o fazendo e as defendendo, não me resta acreditar que, ou você faz parte de tudo isso, ou o crime contra o povo é algo banal no seu caráter!
CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 06/08/2019
Código do texto: T6713815
Classificação de conteúdo: seguro