POR QUE SE CALAM OS BONS POLÍTICOS ???

É por óbvio que em todos os ramos sociais existem as pessoas de bem e de caráter e aqueles com desvios de conduta.

Livres de quaisquer problemas de consciência, os maus seguem tendo força e disposição para perseguirem os seus descaminhos e objetivos maléficos, não se incomodando com os reflexos negativos que suas ações possam causar a terceiros. Interessam a essas pessoas que elas se beneficiem, mesmo que a um custo alto de imposição de sofrimento e dor, principalmente aos mais humildes, desprovidos de defesa.

Pensam os maus que seus planos são inteligentes, infalíveis e blindados, que seus atos podem ser camuflados e, por assim pensarem, sentem-se seguros e livres de possíveis ameaças, ignorando a sapiência, muitas vezes até mesmo de seus pares. Mas todos eles, nos seus desequilíbrios corruptos e psíquicos, deixam uma série de rastros de evidências pelos quatro cantos do mundo.

Para alcançá-los, basta que homens e mulheres com conduta ilibada ajam com o rigor da lei em busca da defesa da dignidade da pessoa humana e da tão famigerada jovem democracia brasileira.

Nesse liame, pergunta-se: Onde se encontram os bons homens e mulheres públicos e os políticos do bem? Por que não usam da mesma eficiência? Por que se escondem e se acovardam diante do conhecimento de tantas mazelas empreendidas pelos desonestos e algozes? Que tipo de pressão sofrem a ponto de permanecerem com o silêncio de túmulo?

Ajam com a mesma força e com a mesma inteligência e coragem em busca de reprimir e corrigir os corruptos e corruptores que advogam sempre em causa própria!

Exerçam suas funções de forma clara, lúcida e limpa. É o que o Estado brasileiro espera de Vossas Excelências!!!

Que o Senhor JESUS ilumine a todos e todas! Bons ventos a todos e todas!!!

DEUS É BOM!!!

João Carlos Lima Ferreira
Enviado por João Carlos Lima Ferreira em 06/01/2017
Código do texto: T5874221
Classificação de conteúdo: seguro