HUMILDADE OU DEMAGOGIA

As pessoas mais atentas as enganações que sofremos desses políticos profissionais que vêm ao longo de tantos anos enganando e mentindo para o povo, não podemos deixar de ficar ressabiados com essa atitude do Prefeito recém empossado de são Paulo, com a iniciativa de que por algumas horas assumir as atribuições de um Gari (profissional responsável pela coleta de lixo) não por demérito ao importante serviço que os mesmos efetuam, mas pelo cinismo que vemos na maioria absoluta dos políticos adotarem.

Como este Senhor se intitula como um Gestor e não Político só nos resta acreditar ou não nas suas afirmações, pois estamos cansados de ouvir este tipo de enganadores que depois de certo tempo se contaminam com os sacripantas que têm seus mandatos passados de pai para filhos e que seguem as mesmas corrupções e malandragens e falta de vergonha praticada pelos seus ancestrais.

Diante do exposto, e com a desconfiança que futuras falcatruas poderão vir, pois já estamos acostumados a esse tipo de coisa desde o tempo de D. Pedro, nos resta à pergunta: HUMILDADE OU DEMAGOGIA?

Janmota - 02/01/2017