O IMPEACHMENT ENFRAQUECE: ENQUANTO A MÍDIA FACISTA SÓ FOCA NA DILMA, O RESTO SE ESBALDA

Assim tem sido sistematicamente, desde que a presidenta reelegeu honestamente no segundo turno por seu segundo mandato para representar a nação brasileira, qualquer escândalo que estoura ou desde o assim chamado escândalo de Pasadena a mídia golpista, a Polícia Federal vaza qualquer coisa contra o governo. Enquanto o fascismo midiático obcecado em tirar o atual governo do poder boa parcela dos parlamentares se esbanja no esquema de corrupção e lavagem de dinheiro. Na câmara se elegeram deputados e senadores com vários perfis, alguns estão no legislativo para defender bandeiras de Igrejas, outros para defender as entidades de classes e tem aqueles que estão lá para defender empresários, empresas, construtoras, e bancos.

Segundo o mapa da corrupção, O dinheiro que a União Federal repassa aos municípios para saúde, educação, creches e outros programas sociais mais da metade é desviado por vários destes políticos oposicionistas ao governo, várias irregularidades já foram comprovadas em aplicações e esquema que pode ter desviado bilhões dos cofres públicos.

Recursos do governo federal destinados aos programas Bolsa-Família e o Bolsa-Escola estão sendo usados por alguns governantes para pagar benefícios a pessoas que já morreram e financia compra de objetos indevidos e sobre esta ação as auditorias revelam que o governo federal tem pouco controle sobre o benefício, pessoas ligadas á políticos golpistas recebem dinheiro para arcar com viagens para o exterior (Estados Unidos) entre outros países incluindo esposas e filhos.

A imprensa midiática sem nenhum critério, sem nenhum filtro, sem nenhum sentido de serviço público e até mesmo a polícia federal ligada à oposição de extrema direita acovarda por omissão e incompetência, deixou de ser Republicana para trabalhar para opositores ao governo e Dilma não consegue controlar o Ministério da Justiça, a Polícia violenta e o Serviço de Inteligência que servem ao golpe.

Os brasileiros a meu ver devem ficar atentos ao tipo de noticia e saber ser crítico, em se tratando de revista não a julgue pela capa, pois deixo claro que nenhuma pessoa séria usaria dita revista para fazer denúncias porque isso é algo absolutamente grave, na verdade pode está sendo montada uma farsa. Ora estamos numa crise mundial e afirmo que o mundo não é uma maravilha se ir viver em outros países tomaremos um choque de realidade como nunca vimos. Circulando alguns países como Alemanha, por exemplo: vários países europeus estão com baixo crescimento econômico.

O que acontece no Brasil é que cada brasileiro mobiliza suas idéias em busca de um futuro melhor ao país, mas não sabe pautar a mídia fascista, a imprensa sangrenta que temos, pois ela se alimenta desde a ditadura e hoje faz exatamente a mesma coisa e em todos os sentidos causa uma guerra política escondendo a existência de patranhas golpistas.

O fascismo avança vigorosamente no Brasil através dos atuais desdobramentos políticos que se espelha na sociedade, esse esquema midiático/judicial/político montado para criminalizar a esquerda apontam para um caminho de acirramento radical de uma população conservadora e progressista acuados, a imprensa marcha sobre todos aqueles que não se dobram às suas idéias propostas baseadas sem críticas e misturam política com religião e jurisdição para confundir a opinião pública, colocando na mesma sala fatos isolados e manifestações sociais como rótulos descontextualizados daquilo que combatem, com ódio e pouca informação, daí com pouca informação gera o que está acontecendo, “o parlamento aproveitando” de tamanha alienação, esbalda em corrupção.

Repetindo sempre a mesma tecla ideológica “Dilma e o seu partido” para gerar estereótipos, aqueles que engolem a alienação midiática fascista são corrompidos pelo ódio viram inimigos até mesmo de família e dos valores democráticos, para uns que defende o impeachment não sabe meramente o significado da palavra. Nas últimas manifestações ouvi dizer: “Independente de quem vá assumir". Para ele, "o importante é o impeachment acontecer", porque, segundo ele, essa "é a melhor mensagem para a governança do país". Está ruim com ela? Está! Mas poderia ficar muito pior sem ela! Basta olhar a linha sucessória, a composição do Congresso Nacional, os nossos partidos, as lideranças da oposição, e o pior nas quais se vê de um povo é a ignorância, ressentimento, ódio e preconceito embora tudo indica que há um grande agrupamento neo fascista em movimento, em que setores mais retrógrados do Judiciário desempenham papel importante para criminalizar lideranças políticas de esquerda e poupar políticos de direita de seus crimes de corrupção, garantindo nomes para promover a limpeza política e social pretensas. Assim a mídia transmite legados anti-corrupção contra integrantes do Partido dos Trabalhadores e da atual gestão,mas pouco ou quase nada se fala de escândalos que envolvem seus aliados. Basta perceber que a manipulação do noticiário é escandalosa em tamanha intensidade e sem postura. Para ficar mais claro ainda resumo nesta última linha, que a grande imprensa engajou-se, com todos seus recursos, em uma cruzada político-ideológica conservadora.

Sineimar Reis
Enviado por Sineimar Reis em 16/09/2015
Reeditado em 17/09/2015
Código do texto: T5384696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.