A DERROCADA DO PODER

A DERROCADA DO PODER.

O gozo do governo está entremeado de cólicas...

O PT, agonizante, ainda respira; mas é por pouco tempo...

O Governo não tem mais força para impor suas mentiras. O poder central está se degradando, com base no impacto das redes sociais, que apontam para essa realidade. O povo está mais informado e ávido para ver a derrocada desse Governo, através de um manifesto de esperança, chamado Marina Silva.

O país se movimenta e os jovens possuem uma ferramenta fantástica nas mãos, chamada Internet, que conectada as redes sociais, respondem com eficácia à situação de desespero e revolta por que está passando cada homem, cada mulher, cada família e cada comunidade.

As plataformas digitais conseguem trazer a política para o dia a dia das pessoas, sobretudo, dos jovens. O que se vê nas ruas é o reflexo de um debate que já estava acontecendo na internet há muito tempo. Os jovens estão engajados, trocando informações, buscando conhecimentos, se organizando, debatendo e denunciando. E agora vão para as ruas muito bem informados, com questionamentos específicos, ressaltando os atos que evidenciam as discussões on-line. O que acontece na internet é real. São pessoas debatendo, virtualmente, temas reais e necessários.

No ambiente urbano e rural, hoje, florescem o pensamento crítico e a contestação ao poder.

O universo virtual se expandiu a uma velocidade maior que o previsto. O resultado é que com mais informação o povo escreve, opina, argumenta e publica suas idéias...

O povo tem a força e o direito de acabar com a oligarquia ditatorial e substituir esses políticos, desprovidos de ética e que não estejam a serviço da sociedade.

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 14/09/2014
Código do texto: T4961115
Classificação de conteúdo: seguro