Dilma prevaricou, prevarica, prevaricará!

A época é de um espírito de vigília para a Copa do Mundo, o povo aguarda ansioso o bom resultado esperado da Pátria de chuteira, um momento de alegria que quase não temos.

Quando em repente nos deparamos com um escândalo de dimensão internacional que fica denominado de Pasadena, leia-se PETROBRAS. Eu pessoalmente nunca acreditei e nem acredito em nenhuma empresa estatal, pois todos os seus resultados são manipulados sempre pelos governos errantes e a Petrobras é mais uma de suas vitimas. Vejo a Petrobras como um grande touro que ao longo do governo LULA e de Dilma se apressaram em colonizá-los com carrapatos, ou melhor, funcionários incompetentes filiados do PT e asseclas de seus eleitos. Esta empresa dá “lucro” por que simplesmente retira das profundezas da terra um produto de graça que outras empresas privadas poderiam tirar com muito mais eficiência e conseqüentemente melhor lucro. Lucro este que insistem de dizer que é do povo brasileiro e eu com um brasileirinho nunca recebi direta ou indiretamente meu quinhão. Ma s isto neste momento não estamos discutindo, mas sim a integridade de uma empresa que administrada outrora por outros governos chegou a ser uma das dez maiores empresas deste setor. Hoje administrada sobe a influencia e nomeação dês seus vassalos arremete para à incomoda posição, abaixo das cem maiores empresas deste mesmo ranking.

Agrava-se a denuncia quando a luz dos fatos o seu diretor hoje preso diz que os contratos foram enviados ao conselho de administração da Petrobras e pasmem que tinha como Presidente a Srª Dilma Rossef hoje infelizmente Presidenta da Republica Federativa do Brasil que declarou que não leu o contrato. “Alias todos os advogados e funcionários da Petrobras foram contrários aos contratos e vencidos por força política”. Não posso acreditar que foi por ignorância, mas sim incompetência potencializada com a prevaricação natural que acompanha a todos os comunistas sem exceções.

No senado uma CPI foi protocolada e acompanhada a seguir quase que imediatamente de outra do governo de forma postergar seus efeitos. È valido faz parte da Democracia, pois ambos os lados tem seus objetivos políticos e não nos cabe criticar estes signatários de ambas as CPIs uma vez que os elegemos para tal atitude. Mas não podemos aceitar que o inimigo numero um, do povo brasileiro mais uma vez venha estuprar a Democracia, rasgando o Regimento Interno do Senado Federal. Este “senhor” Renan Calheiros, mal intencionado como sempre presta mais um dês serviço a Nação Brasileira.

Não se iludam, pois o povo esta atento. As redes sociais irão banir estes vassalos nas eleições próximas ganhando a copa ou não a consciência coletiva do povo evolui com a dinâmica que os encastelados de ontem, ou melhor, encarcerados de amanha, não percebem, pois todos são desatualizados da evolução humana. Só espero que a Papuda tenha vaga por que pelo andar da carruagem a cada dia seus hospedes ou hospedas são mais ”importantes” e estão chegando.

Dilma cuidado com Joaquim