QUEM GOVERNOU O PAÍS ENTRE 2003 A 2011?

Quem governou o Brasil entre 2003 a 2011? Todos dirão: Luiz Inácio da Silva, o Lula. É isto que ficará registrado nos anais da história do Brasil, e, realmente foi isto que aconteceu. Contudo, eu tenho duvidas a respeito disto. Vou tentar explicar minha duvida.

Vamos considerar que o Brasil seja igual a uma casa de família, onde tem a figura de um pai, uma mãe, 4 filhos, uma sogra, uma cunhada, enfim, você coloca na sua casa quem você quiser. Então, vamos considerar que o pai, que é considerado o provedor e é um pai presente na família. Ele, naturalmente, trabalha, planeja, administra, protege sua família para que nada de mal lhe aconteça, tudo isso supervisionado pela rainha da casa, que é a mãe. Quando esse pai é presente, ele sabe quando sua filha menstrua, onde sua filha vai, com quem vai, quando volta, quem é seu namorado, sabe quando seu filho teve a primeira experiência sexual, inclusive, a sua filha, sabe quanto sua esposa gastou no cartão de crédito, qual o tamanho das despesas extras, quem sua cunhada, solteira, esta namorando, qual os remédios que sua sogra, hipertensa, esta tomando. Este pai sabe tudo, confia nos seus pares e todos lhes conta tudo que esta se passando, confiam lhe os mais íntimos segredos, ele sabe que pode confiar na sua equipe. Porém, quando o pai é ausente, esta sempre viajando, o trabalho, os amigos, a amante são todos mais importantes que as pessoas que moram na casa que ele sustenta. Ele nunca sabe de nada, sua filha não tem hora para chegar, o cartão de crédito não limite para gastos, só um sacrifício enorme para pagar a conta, o filho é usuário de droga, a cunhada é uma piriguete e a sogra fala mal dele pelas costas e a esposa, bem a esposa é possível que o Ricardão esteja cuidado bem dela. Depois de tudo isso, é claro que esta situação não dura a vida toda, sem que um dia alguém lhe diga os desmandos e descuidos que ele cometeu ao ser ausente. Mas, daí já é tarde, o caminho é dizer-se surpreso de que não sabia de nada, sentir-se traído, pelos próprios “amigos”, em quem ele confiava, enfim são pessoas que sempre estavam ali convivendo com ele, tomavam cerveja, em algumas, comemorações do tipo: natal, ano novo, aniversários, nascimento de alguma criança da família, não esqueçamos dos enterros. Assim funciona uma casa de família, que guardada as devidas proporções eu comparo ao Brasil.

No Brasil, país, em 2002 o povo brasileiro resolveu mudar de pai, elegeu um cidadão vindo da classe pobre, um torneiro mecânico, que se aposentou aos 39 anos, por invalidez etc, etc, etc e tal, não vou me alongar na famigerada história deste cidadão, ao qual os brasileiros depositaram total confiança,pensaram que todos os males até então causado pelos antecessores seriam resolvidos. Ledo engano. Tal qual um pai ausente, o homem resolveu conhecer o mundo as custas do dinheiro publico, compro avião novo com o dinheiro do povo, sua esposa cobriu a cama com algodão egípcio, chique não é?! Para ser diferente fez um belo galinheiro na chácara do torto, afinal as galinhas dela são diferenciadas.

Este cidadão colocou seus pares para cuidar das coisas do Brasil, escolheu , escolheu...escolheu aqueles que ele considerava seus melhores amigos, as melhores cabeças deste país, segue alguns: Palocci, Dilma, José Dirceu, José Genoino, Delubio Soares, Pizzolato e mais algumas centenas de “amigos” do dinheiro publico.

O país vivia um êxtase nunca antes vivido. Uma farta distribuição de dinheiro público, uma festa sem precedentes. Bolsa disto, bolsa daquilo, compra de refinarias, promessas, promessas...e mais promessas. Era só ter um probleminha e, mais promessas de um país sem fome, sem pobreza. Um país com muito investimento em educação, saúde, infra estrutura, habitação, inventaram um tal de PAC. Tudo estava de acordo com os planos. Até que começaram a aparecer os problemas: dinheiro na cueca, suborno, corrupção, filho enriquecendo ilicitamente, amigos viajando em aeronaves compradas com dinheiro público, afim de participar de carnaval, batizados, aniversários, só festas particulares. “Inventaram” um tal de mensalão, inventaram que queriam limitar a ação da imprensa.

Mas, este cidadão pode festejar uma coisa, ele conseguiu trazer a copa do mundo para o Brasil, afinal tem dinheiro sobrando, tem dinheiro aos montes, a educação ,a saúde, a infra estrutura é a oitava maravilha do mundo, os brasileiros não passam fome, as bolsas disto e daquilo estão funcionado, as reeleições estão garantidas. Esta foi a utopia criada por esta pessoa.

Os brasileiros estavam vivendo um sonho sem precedentes, o presidente rindo a toa, rindo da cara dos otários que votaram nele, zombando dos otários, mentindo, dissimulando, fingindo, usando de todas as desculpas descabidas para enganar, ludibriar o povo que o conduziu ao trono, sim trono, pois este cidadão como um rei déspota se auto denominou rei, acima de qualquer caráter, dignidade, moral, ética, enfim, tudo que um cidadão de bem deve ter.

Tal qual um pai ausente, sem caráter, sem moral, sem nada, quando soube que seus amigos estavam tramando engordar suas contas bancárias com o dinheiro do povo, disse a nação que não sabia de nada, que as pessoas em quem confiava o tinham traído. Ficou indignado, assustado. Mas, como ele não sabia de nada, foi traído, se sentiu o próprio Jesus Cristo. Como seus eleitores são otários, crédulos, fiéis, cegos, inocentes , ele ainda, saiu como herói. Mas, não passa de um sacana, chefe de quadrilha, ladrão tal qual como qualquer presidiário comum. Do que este déspota não pode reclamar que não em amigos, pois todos foram julgados e condenados, porém nenhum deles entregou a rapadura, seus amigos, seus companheiros estão quase todos presos, mas, de uma coisa esta bandido não pode reclamar, ele tem amigos fiéis, amigos do peito. Ele devia pelo menos reconhecer isto, e mandar uma carteira de cigarros para eles. Mas, como ele não reconhece nada, nunca sabe de nada, pois, vive uma utopia. É um deslumbrado pelo poder. Como já dizia minha sábia avó: quem nunca comeu melado, quando come se lambuza. Assim é este cafajeste chamado Luiz Inácio de Silva vulgo LULA.

Quem governou o Brasil entre 2003 a 2011? Luiz Inácio da Silva vulgo LULA? NÃO!!! Quem governou o Brasil neste período foi um cara de pau, inteligente, poderoso, articulado, acima de qualquer suspeita chamado MARCOS VALÉRIO. Este foi o verdadeiro presidente do Brasil, pois, um homem que articulou a perpetuação do regime ditatorial da esquerda festiva, sem que o Lula, soubesse o que estava acontecendo na sala ao lado, só podia estar governando o país. Marcos Valério, o marqueteiro que foi procurar os amigos do Lula com um plano infalível, o Cebolinha da política brasileira, um plano que jamais alguém poderia descobrir, pois, o plano era roubar, corromper, subornar as mais honestas personalidades do congresso, e o presidente déspota não saberia de nada. Afinal, ele não precisaria saber de nada, nem governar ele não governava, estava encantado em conhecer o mundo, dormindo sobre lençóis de algodão egípcio, falava com as galinhas diferenciadas, dava entrevista aos maiores jornais do mundo, bebia as melhores cachaças e o melhor whisky do mundo, ganhava o titulo de Doutor honoris causa, pasmem amigos!

O Sr. Presidente Marcos Valério, este sim estava preocupado em governar. Amigos, não estou fazendo nenhuma apologia a inocência deste cafajeste, mas, dizer que esta figura foi o articulador, o inventor, o cérebro desta vergonha nacional é no mínimo ser inocente. Ele é bandido sim, como qualquer outro condenado, mas, querer inocentar o Lula, ou acreditar que o Lula não sabia de nada é ser muito otário. Lula, não foi o presidente do Brasil, ele foi o chefe desta quadrilha de bandidos, o presidente do Brasil foi MARCOS VALÉRIO.

Amigos o único jeito de acabar com estes bandidos é nas urnas. E, as eleições estão próximas, vamos mudar esta situação. Vamos votar em políticos com ficha limpa, é difícil ter um, mas, vamos tentar achar um. Boa sorte a todos.

ivanoe kohn
Enviado por ivanoe kohn em 23/03/2014
Código do texto: T4740372
Classificação de conteúdo: seguro