REALIDADE FASCISTA NO BRASIL DE HOJE!

Muitos brasileiros vem sendo sistematicamente perseguidos e destruídos no Brasil,mais de vinte anos após a ultima ditadura politica brasileira.

Por divergirem de utilização deformada de ideologias e farsas politicas, muitos cidadãos brasileiros são perseguidos juridicamente com ações absurdas, condenações, assassinatos não "esclarecidos", processos de anistia politica sabotados e indeferidos no governo federal por inteferência e ingerência politica...

Casos como os ex-prefeitos Toninho de Campinas, Celso Daniel de Santo André, Dorcelina Folador de Mundo Novo e mesmo outros casos bem menos famosos, até hoje as informações são nebulosas e grande parte da população fica sem entender o que aconteceu de fato, é tão absurdo que temos dúvidas até hoje sobre as mortes de tres ex Presidente da República Getúlio Vargas, Joao Goulart no exilio, Juscelino Kubitcheck e até mesmo Tancredo Neves...

Sómente estes casos demonstram a gravidade dos fatos e as graves distorções ainda existentes em nosso país.

Infelizmente, existem hoje no Brasil picaretas travestidos de consultores-políticos, cuja missão é desconstruir a imagem de alguns cidadãos, possíveis adversários, opositores ou inimigos politicos, para no lugar construir uma imagem de monstro em alguns cidadãos. Alguns são destruídos fisicamente, como no stalinismo Russo ou no fascismo hitlerista. A meu ver não existem ditaduras de direita ou esquerda, existe Ditadura e Perseguições de fato, rótulos são apenas maquiagem para esconder verdades e graves crimes contra a humanidade e contra as pessoas.

Como ex-ativista da luta dos operários da Marinha, ex sindicalista e ex militar, sofri sanções gravíssimas desde os anos 78, em plena ditadura até a era Collor de Mello:quando fui severamente punido com cortes em salarios, suspensão de promoções, transferência punitiva, cassado, perseguido e demitido, no regime militar fui obrigado a pedir baixa da Marinha do Brasil, como diz a Lei de anistia:"... fui compelido ao afastamento...", no entanto, fatos exaustivamente provados, documentados e a declaração de varias testemunhas estão sendo ignorados pelo governo do meu ex-partido PT( NA COMISSÃO DE ANISTIA - Ministério da Justiça ) desde a era Lula até o governo atual da Sra, Dilma Roussef, só me reta deduzir que isso tudo se deve as minhas divergências e desfiliação do partido, basta pesquisar na internernt site da Camara e os leitores mais curiosos verão que fui dirigente e até mesmo deputado federal e candidato a Prefeito pelo PT no ano 2000.

Divergi da linha e das ações partidárias e deixei o partido em 2004, deixei a diretoria de Sindicato ligado a CUT, a partir dai venho sofrendo graves sanções e perseguições com a inviabilização de minha vida politica, social e até financeira com danos sofridos e com absurdos gastos judiciais, até mesmo a minha saida e de minha familia de minha cidade natal Corumbá-MS para proteger a vida dos meus filhos e preservar minha integridade fisica e moral., imaginem os senhores leitores a gravidade e os prejuízos num processo desses, além do transtornos até mesmo psicológicos dos meus filhos ainda menores que viveram e vivem essa realidade e seus efeitos, arcando indevidamente com todos os prejuizos decorrentes de atos politicos de perseguições insanas, que levaram jornalistas picaretas e publicarem mentiras e ataques pessoais a minha pessoa e familia a soldo de bandidos inflitrados na politica., dezenas de "militantes" ou cabo-eleitorais malformados e sem instrução devido foram orientados a irem as ruas destruir a minha imagem pública com difamações e maledicências absurdas na cidade de Corumbá-MS, amigos pessoas e mesmo pessoas estranhas me ligavam apavorados e inconformados com os fatos e os boatos espalhados à época.

Documentos da Marinha do Brasil, onde estavam meus registros de saude ( a chamada caderneta sanitária ) desapareceu absurdamente, bem como registro de punições como: detenção, prisão e isolamento, porém as testemunhas são várias, os registros e a caderneta, comprovam a internação hospitalar de 1978/1979 e o meu isolamento em quarto de doentes mentais em Ladario-MS , bem como os medicamentos absurdos que tomei a força sem estar doente, já enviei ao governo da Sra. Dilma Roussef até a denuncia grave da reforma de um ex companheiro de farda da Marinha, Fuzileiro Naval como eu fui, ele ficou com problemas mentais ao ser submetido as mesmas condições a que fui sumetido durante a ditadura. Não perdi a lucidez por sorte ou milagre.

A sitação é grave e comprova que as represálias politicas, perseguições e ações fascistas não acabaram no Brasil e não são responsabilidades só de generais linha dura criticados e atacados, na verdade os perseguidores e ditadores covardes continuam influenciando gente no poder ainda hoje,mandando de fato no Brasil, o que é abafado por grande parte da mídia brasileira.

Na verdade ficou estabelecida uma cultura de perseguição, uma cultura de tortura, de extermínio, do nivelamento moral por baixo e um nefasto comportamento autoritário e de serviços de informação deformados e deploráveis, mantidos nos porões fétidos do poder até os nossos dias, convenientemente acionado para calar dissidentes e divergentes desse sistema podre e nojeto que EXISTE E RESISTE NO BRASIL.

Os piores ditadores e perseguidores adoram se auto-entitularem de democratas, na verdade são monstros em pele de ovelha.

Voce cidadão brasileiro que acredita estar num mar de rosas e que os desmandos e perseguições governamentais acabaram, esta redondamente enganado. O problema é que as pessoas não tentam exercer de fato a cidadania no Brasil, as famosas campanhas de cidadania envolvem minorias "não totalmente esclarecidas sobre seus direitos" o que acaba fazendo o jogo de marketing do poder e mostrar uma farsa no lugar da realidade. O objetivo é mostrar governos bonzinhos que "AJUDAM" o povo " FAZENDO CARIDADE E BONDADE". A meu ver, na realidade fazem é muita maldade., doformando o tecido social e criando na verdade uma rede ou teia de intrigas sociais.

Recentemente remeti carta a Dra. Gleissi Hoffman Chefe da Casa Civil colocando-a, a par da grave situações do indeferimento de minha anistia politica ( tanto da ditadura militar no Ministério da Justiça quanto a da CEI Minsterio do Planejameto referente a cassação de dirigente sindical e Agente de Estação ferroviário na época do Collor de Mello, hoje aliado do governo PT/Dilma ), e o sumiço de documentos dentro de unidade militar e mesmo sobre o fato gravíssimo de outra vitima das prisões e isolamente nos anos 78 a 80 e ate agora não obtive resposta e uma ação concreta do governo, o que é preocupante, pois demonstra que a Sra. Ministra parece não ter "força politica" e administrativa para intervir, apesar do seu importante papel no poder politico do governo brasileiro .

Conheci pessoalmente a Sra. Gleisi Hofman em MS e sei que é uma boa pessoa, no entanto, percebo que não tem como intervir de fato nesses graves processos que chamo de: "sub-mundo governamental"

Obs: como forma de esclarecimento a opinião pública, mesmo uma forma de S.O.S. tenho deixado neste site, no meu espaço destinado a artigos e cartas, todas as correspondencias que remeto ao governo, infelizmente em muitas delas nem resposta protocolar houve.

EX DEPUTADO FEDERAL PELO PT : MANOEL VITÓRIO

autor do livro Menino das Calçadas - 2004