Amigos para siempre

Em flagrante de visita que fez a Donald Trump, o adiposo Javier Milei bem que se esforçou para uma aproximação hétero terceiro grau com seu ídolatrado guru, mas ao que as filmagens mostram, acabou sendo forçadamente contido pelo próprio anfitrião ... diferentemente do que ocorrera na visita ao Vaticano quando o ósculo facial chegou a estalar... Mas Trump certamente não quer se passar por garoto-garrote fácil, temeroso que é das impetuosidades latinas...ainda mais com aquele olhar c(l)inicamente sedutor de Don Javier ... demais, temia ser contaminado pela sebosidade das cacheadas madeixas mileicas que, embora literalmente de raiz, poderiam impregnar os sedosos e sintéticos pelos seus.

Mas, vencida a resistência inicial, passaram ao diálogo substantivo de dois líderes que, mesmo perdida a piada, a pose estará sempre assegurada. E se entregaram ao diálogo com a paixão que caracteriza bem os narcisistas radicais: pau no Maduro, nos cubanos e nicaraguenses, sem contar o risco Lula, enquanto não solta a franja...

A não tão outrora fulgurante Melanja reapareceu brevissimante ao lado do plus-quam-fidelis maritus, um tanto esmaecida, é verdade, mas quem é que não tem o fulgor ofuscado diante de greco-divindades do porte apolíneo de dos ranas ventarrones fatales, imbroxables, por supuesto...?

Y de pensar que el tercer mosquetero solamente no estuvo presente en este encuentro, tan solamente por veérse obligado a quedarse en Brasil tan solamente para contener los eventuales explosivos flatos verbales de su consejero espiritual, don Silas, el mala.

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 27/02/2024
Código do texto: T8008032
Classificação de conteúdo: seguro