A MÚSICA AO ALCANCE DE TODOS

Sempre fui de uma acuidade musical sem fronteiras embora seja estacionado na linha sertaneja antiga. lembro dos tempos em que para se ouvir um artista a gente dependia da boa vontade dos radialistas que colocavam aquilo que os pagadores de jabá queria e por isso ouvíamos o que era imposto deixando nossos artistas, em alguns caso fabricados por eles próprios fora da nossa rota musical.

Lembro de muitos discos de vinil que comprei em economias custosas como alguns exemplares de Roberto Carlos, entre outros e o que era pior, aproveitando uma ou duas músicas e claro ouvindo as outras e até acostumando-se com elas. Era comum ter uma vitrola das mais simples e pelos bolachões que a gente queria e alguns nem comprava pela prioridade que se dava ao dinheiro. Hoje tudo se tornou mais fácil com CD a menos de um real, pen-drive comportando milhares de musicas e o bluetooth, modalidade que você disponibiliza uma musica por comando de voz no celular e interligado a uma caixa de som. totalmente grátis e um universo infinito de musicas novas e antigas. Quebradas barreiras comerciais, a musica ficou ao alcance de todos.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 18/02/2022
Reeditado em 20/02/2022
Código do texto: T7454988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.