MODA E ESTILO NESSA TERCEIRA IDADE * 51 E 52

Você Amarra Um Lenço De Seda Em Volta Do Pescoço

Principalmente se as rugas e dobrinhas já aparecerem no pescoço, um lenço amarrado no pescoço só vai chamar a atenção para essas imperfeições.

E, como já discutimos, funcionará contra a simplificação de sua figura, fazendo com que sua metade superior pareça mais pesada. Assuma sua beleza como ela é, independente da idade que você tem!

Nota do divulgador:- Com certeza nossos pescoços e nossas mãos apresentam a nossa idade!!! Que tal disfaçar com uma luva nas mãos e um lenço no pescoço???

Falamos de tudo sobre elegância e estilo por fora e por baixo?

Assuma sua beleza como ela é, independente da idade que você tem!

E cuide de suas roupas intimas pois a beleza deve ser completa pois em caso de qualquer acidente tais roupas intimas acabam aparecendo e vergonhosamente podem estar puidas pois não se preocupam com tal beleza da parte íntima que é tão mais importante quando a parte externa.

Me lembro dos conselhos da vovó às minhas tias de trocarem as roupas íntimas sempre quando usassem roupas novas!!!

E naturalmente com essa moda transparente hoje em dia tais roupas íntimas aparecem facilmente em tal transparência ,

já pensou toda linda e a meia calça desfiada por baixo???

Nota :- Como se diz que é uma boa ideia... que muitas vezes não aparece... imagine que tal roupa por baixo não combine com o de cima... ou o contraste da cor vai aparecer nas fotos com a calcinha e o sutiã preto da Dilma num tailheur branco pegou mal!!!

CONCLUSÃO

Fim das sugestões - espero que tudo isso seja útil e que possas acolher as ideias nessa melhor idade????

Nota do divulgador:- Me perdoem quem não gosta de moda, pois nada muda... muda apenas as datas... sempre voltam a tendências ... pois a criatividade nem sempre nessa área é tão louca... acreditas que passei na faculdade na área textil e não quis fazer pois não valia a pena em 1968... e tentei vestibular de novo... sabes quanto ganha um especialista em área textil... mais que o dobro de um engenheiro mecânico!!! Ao escolher a profissão nem sempre aquilo que você gosta te pagam bem... mas se você faz o que gosta... jamais trabalharás um dia... pois será um prazer fazer algo que tu gostas!!! Moda infelizmente me cheira ideologia de gênero!!! Me desculpe os especialistas que não sejam!!! kkkkkkkkkkk Mas Parabéns por criarem tal moda para embelezar nossas mulheres... cada vez mais lindas e sensuais!!! Eu mesmo prefiro as recatadas... pois ainda sou um HOMEM A MODA ANTIGA!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 21/07/2022
Reeditado em 21/07/2022
Código do texto: T7564327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.