MODA E ESTILO NESSA TERCEIRA IDADE * 38

Você Não Ajusta Suas Roupas

É um fato de todas as roupas: escavações profissionalmente alteradas parecem melhores do que as inalteradas, sempre, não importa o quão alardeado seja o pedigree da indumentária.

Em outras palavras, sim, um terno masculino feito sob medida de $ 300 ficará infinitamente melhor do que um novo modelo Hugo Boss.

Agora, um alfaiate de alta qualidade feito sob medida pode, obviamente, sair caro.

Mas, para alterações simples – digamos, fazer com que suas camisas ou jaquetas sejam arrumadas – o modelo interno da lavanderia a seco local resolverá o problema.

Depende da sua cidade e até mesmo do bairro, mas alterações como essa não devem custar mais do que US $ 20 a US $ 35 a unidade.

Nota do divulgador:- Se não tem esse dom profissional procure alguém que entenda ou um alfaiate e que possa ficar melhor em seu corpo... pois os ajustes de um vestido de noiva é coisa séria... e não comer nada na festa que possa romper tal espartilho e não um vestido de noiva???

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 17/07/2022
Reeditado em 18/07/2022
Código do texto: T7561327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.