É tudo uma questão de escolha.

Existe uma coisa muita importante na vida de todos nós que se chama: direito de escolha. Mas existem também duas coisas que infelizmente não podemos escolher, o próprio nome, e o time que queremos um dia vir a torcer.

Ao nascermos a igreja cobra dos nossos pais o batismo, e a lei exige a certidão de nascimento, isto até que podemos aceitar, mesmo que por isso tenhamos que muitas vezes agüentar certos nomes pela vida toda. Mas escolher para nós o time que supõe que iremos gostar isto é demais, pois assim estão ignorando o nosso direito único e exclusivo de ser, porque nem sempre funciona assim, nem sempre o que os pais gostam quer dizer que o filho ou filha ira gostar, e ai talvez seja explicado o porquê das torcidas organizadas, pois no fundo bem pode ser um tipo de revolta daqueles que estão brandindo uma bandeira errada, sendo que bem que gostariam de estar na outra arquibancada. E ai por falta do direito de escolher nasce um outro dilema, serem chamados de vira folha se caso vierem mudar de time, e como fica difícil até de explicar os motivos que os levaram a mudar, muitos expõe sua revolta nestas tão famosas brigas entre torcidas.

Se este não for o caso então que me desculpem, mas cá pra nós, vê se chegam num acordo e procurem dentro de vocês torcedores organizados o porquê de tanta violência, esta escolha vocês podem fazer.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 14/08/2010
Código do texto: T2438535
Classificação de conteúdo: seguro