FLA 3X2 CARACAS: NÃO MERECE CLASSIFICAR!

Taça Libertadores da América

Data: 21/04/2010

Flamengo 3x2 Caracas

Local: Maracanã, Rio de Janeiro

Que falta de respeito com a torcida! Não poderia ter o Flamengo vencido de forma mais modorrenta e irresponsável como nesta quarta-feira de Tiradentes - a qual poderia marcar a forca de muitos parasitas da Gávea - um adversário totalmente desqualificado tecnicamente e sem quaisquer chances de classificação na Libertadores.

O Flamengo sofreu dois gols típicos de várzea. Alguém pode me explicar como dois jogadores marcam um e deixam outro com a sobra e o gol vazio? Pior ainda, um atacante avança desde antes da intermediária sem marcação, passa por um lateral e dois zagueiros até chegar à grande área para alvejar a bola no ângulo? Os "defensores" rubro-negros comportaram-se como em um peladão. E o tal "imperador", então? Aqui no Recanto eu já havia alertado que ele não é tão craque assim... esteve pesado, atabalhoado e sem técnica. O meio-de-campo errou muitos passes cruciais, e... Bom, já chega de chorar o leite derramado!

Patricia Amorim, acabe com essa manha do Marcos Braz e lhe apresente à fila dos desempregados. De quebra, ponha o Bruno "eu frango sim e bato em mulher" junto com o mesmo. Não faça a bobagem de demitir o Andrade. O Adriano merece uma bela de uma geladeira (mas sem cerveja!) para repensar suas atuações. E ainda tem o Pet... Ah, meu Deus... E o Pet? E o Pet? E o Pet? E o Pet? E o Pet? Cadê o futebol, Pet?

A despeito de nós, torcedores, devo admitir que esses jogadores não merecem a classificação, mesmo que as chances ainda sejam reais - basta uma vitória colorada frente aos equatorianos do Deportivo Quito e que o Racing não goleie o Cerro Porteño no Paraguai. É então que eu indago: classificar para quê? Se é para protagonizar um novo e quixotesco vexame, é melhor parar onde está!

Andre Mengo
Enviado por Andre Mengo em 22/04/2010
Código do texto: T2212233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.