DEUS HIDRATE AS MENTES E AS SEMENTES DO BRASIL!

Aos amigos brasileiros:

Aqui em Sampa, conseguimos algo inusitado: não nos bastasse esgotarmos a ÁGUA DE DEUS, também temos outro mérito: fizemos uma ÁGUA DOS HOMENS.

Eu explico: a altos custos inacreditáveis para o uso e esgotamento acelerado dos volumes mortos, e enquanto esperamos obras financiadas a altos custos inacreditáveis também para o ressurgimento duma nova água viva, demos conta de alterar a natureza FÍSICA e QUÍMICA da água, que antes era líquida, insípida, inodora e incolor.

Era assim que a gente aprendia nas escolas...quando havia escolas.

Claro que tal ALQUIMIA HÍDRICA não ocorreu assim, de repente, do dia pra noite, porque é preciso muito talento experiente para tal feito tão preciso: o de esgotar para REINVENTAR ÁGUA.

Assim, hoje seguimos com uma água que tem cor, cheiro e gosto...além de ser menos líquida, algo pesada, saloba talvez, pegajosa, sei lá, eu não saberia explicar qual é a inusitada fórmula da água de Sampa que substitui a água de Deus..

Se alguém aí, pelo Brasil afora, precisar de água saiba que nós temos a solução científica...apenas até os rios secarem, obviamente.

É só procurar os donos da água que tudo ficará bem molhadinho novamente.

Ah sim: E pela cidade sampista... verde que é bom...nada!

Hoje substituímos ÁRVORES SAUDÁVEIS POR CICLOVIAS! Além d eimpermeabilizar o pouco solo permeável que nos resta.

Sem contar que as poucas árvores que estão em pé...caem por doenças crônicas colocando as pessoas em risco.

Como diz um amigo meu, é "rir para não deprimir"!

Deus, hidrate as mentes e as sementes do Brasil!