Quanto ao título de Sir tão negado por desinformados:

 

Para quem não conhece o enredo do FATO,possuo o título de Honra de nome chamado por mim de "Sir",muito bem,esse título Honorífico,é muito visado por "Rosacruzes",de Ordens não originais,principalmente na Internet,os chamados "Doutores via Google e Copia e Cola",ou os que se baseiam apenas no que lêem via Wikipédia,jurando serem especialistas,negam e tentam desmerecer esse verídico título.

Que inclusive está em meus prêmios colocado aqui no perfil do Recanto das Letras,Site de Escritor.

Os que negam tal título de Chevalier Honorário FRANCÊS,o fazem,por representar,tal Honraria,um risco a inúmeras mentiras que eles contam de grandezas sobre eles próprios,a fins de puxarem lucro às custas de pessoas interessadas em Ordens e Grupos Místicos online.

São esses os criadores de falsos grupos rosacruzes e Maçons de internet,cobrando mensalidades,taxas de introdução nos grupos deles,para enriquecimento fácil.

Quando recebí tal título de M.G. D.F. a representante Francesa do Priori di Sion,ela além de enviar comprovações da veracidade de sua amizade com chefes de Estado Europeus,enviou também,a foto do padrinho de seu casamento,nada mais que o Papa Bento XVI,

E o título título ganho,por um serviço prestado de relevância,e,particular,e também por eu descender de Heitor Antúnez,marido de Ana Rodrigues,a cristã nova,história por demais conhecida,sobre o primeiro Templário a pisar as Terras Brasílicas.

Já,vez por outra,me aparecem pessoas,alguns,desconhecidos,outros,antigos que afastei,devido à mitomania deles,em perfis falsos,e camuflados,insultando e querendo dizer que tal título,seria invenção de minha imaginação,e que supostamente,eu precisaria consultar um Psiquiatra,e fazer uso de medicação "tarja preta".

Comprovando o complexo de inferioridade e inveja que possuem.

Além de apenas confirmarem que só defendem o que lhes traz lucro,posição social,status financieiro,e facilidades.

Dentre tais perseguidorese falsários de grupinhos falsos de Maçonaria e Rosa Cruz de redes sociais,estão vadios que moravam de favor em casas alheias,quais chupins,parasitando,inclusive mulheres,fingindo as amar.

Dentre outras turminhas irrelevantes de bêbados ou maconheiros.

Hackers e gente que tenta inverter letras em textos feitos,ou colocarem erros de gramática,a fim de desmerecerem o que se escreve,inclusos nessa.

Quanto a citarem Mick Jagger,Michael Jackson,como supostos únicos portadores de tais honrarias de Sir Honorário,que esses críticos desconhecem o que significa o Honorário,esses mesmos críticos confundem os títulos da Nobreza Inglesa,que pesquisam só por Google e Wikipédia,com títulos existentes nas demais Tradições Místicas Cavalheirescas Européias,oficiais,e inclusive totalmente independentes da Rosa Cruz AMORC que jamais foi a original,e inclusive independentes de Maçonaria,e,nem por isso fracas.