O que Mauro Cid fez acabou prejudicando o próprio Bolsonaro e os demais bolsonaristas, pois foi uma estrategia de obstrução da justiça.

A estrategia do Mauro Cid não funcionou ao conversar com alguém bolsonarista com objetivo de queimar a imagem da Polícia Federal.

Do mesmo modo, a figura do Ministro Alexandre de Moraes, como se já tivesse com a sentença pronta, muito grave o que Mauro Cid denunciou.

Ao dizer que foi forçado a dizer o que a Polícia Federal desejava ouvir, como se Polícia Federal estivesse manipulando a própria investigação.

Ainda diante do Juíz representante do Supremo Tribunal, Mauro Cid recusou revelar qual era o seu interlocutor.

Lógico que tudo que Mauro Cid fez objetiva beneficiar Bolsonaro, criando material para defesa do Bolsonaro, quebrando o próprio acordo da delação premiada.

Alexandre de Moraes é um juíz preparado e de coragem, mandou imediatamente o coronel para o cadeia, sendo que desta vez ficará em cana até o julgamento.

Alexandre de Moraes não tem medo de cara feia, muito menos tem político de estimação, errou ele aplica a lei, pode ser ex presidente, governador, deputado, coronel ou general.

O que Mauro Cid fez acabou prejudicando o próprio Bolsonaro e os demais bolsonaristas, pois foi uma estrategia de obstrução da justiça.

Aprontar com a Polícia Federal desejando prejudicar o trabalho desenvolvido em benefício da justiça é o fim do investigado.

É bom que os bolsonaristas entendam, o Estado de Direito ainda prevalece no Brasil, não tem saida, todos eles serão condenados e pegarão muitos anos de cadeia.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 23/03/2024
Reeditado em 23/03/2024
Código do texto: T8025872
Classificação de conteúdo: seguro