A ressurreição de Jesus Cristo é a maior mentira do mundo.

A ressurreição de Jesus Cristo é mentirosa, se Jesus não ressuscitou, como o homo sapiens poderá ressuscitar?

Qual é a prova que Jesus não ressuscitou, quando Roma mandava crucificar algum cidadão que reagia com violência contra o Império romano, o corpo não poderia ser sepultado, era exposto a sociedade até os pássaros comerem a carne.

Exatamente, o que aconteceu com Jesus por determinação do Império romano, deste modo, Jesus não saiu do túmulo ao terceiro dia, pois ainda estava pregado na cruz por ordem de Pilatos.

Os ossos de Jesus Cristo foram posteriormente, sepultados em um lugar ignorado para evitar comoção social.

Portanto, a história da ressurreição de Jesus Cristo é maior mentira do mundo pregada para as pessoas incultas.

A mentira é pior desgraça humana, detesto mentiroso, tenho formação em psicologia e sei quando a pessoa é mentirosa, a fé fundamenta-se na mentira, a principal mentira, a pregação da ressurreição de Jesus Cristo.

Apenas uma pessoa delírica acredita na existência de outra vida.

Jesus nunca foi deus, foi crucificado, mas não sepultado imediatamente, seu corpo ficou por vários dias exposto na extrada da cidade de Jerusalém como exemplo aos judeus revoltosos contra o Império romano.

Maria não subiu ao céu protegido por Jesus seu filho evitando a dor da morte, isso é Fake News, do mesmo modo, o Mistério da Santíssima Trindade, primeiramente, Maria nunca foi virgem, Jesus foi o seu terceiro filho.

Os filhos de Maria com José, por ordem genealógica, Tiago, José, Jesus, Simão e Judas, a família de Jesus Cristo era admirável, todos os filhos de Maria foram crucificados por serem revolucionários.

Estou afirmando categoricamente, tudo que ensinam a respeito de Jesus Cristo fundamenta-se na mentira, durante anos vivi e estudei com os padres, tenho bacharel emTeologia, devo a minha cultura aos padres, gosto dos padres, entretanto, mentir jamais.

Eu sei o que estou falando, deixei Igreja católica, o verdadeiro motivo, não consigo mentir, primeiro ludibriar a história, mentir para o meu próprio cérebro, mentir sobretudo, para pessoas simples sem nenhuma formação cultural epistemológica.

Jesus Cristo nunca fez um milagre, os milagres são falsos relatórios teológicos, tudo a respeito do cristianismo é mentira, a não ser a existência da figura de Jesus, morto por questões políticas, a bíblia é o livro mais mentiroso do mundo.

Não existe deus, o céu é um despropósito, o diabo não tem poder, a ressurreição é um mito, o mundo é composto de gente ignorante, desonesta e mentirosa, encontrar um homem realmente de caráter é um luxo.

Como pode existir a ressurreição, quando não existe a alma, sendo a referida uma ideologia, morremos acabamos, em vida somos massa atômica, mortos energia quântica.

Tenho milhares de defeitos, entretanto, tenho algumas qualidades, a primeira não sou mentiroso, muito menos enganador de pessoas pobres e ignorantes, não sou corrupto, recuso levar vantagem, não faço questão de ser amado, admirado, não tenho como perspectiva tal propósito.

O pior psicotipo humano, é aquele que engana a si próprio, aquele que mente para o seu cérebro, é inutil para ele mesmo, alienação é tão profunda que a sua existência sustenta-se na psicopatização cognitiva.

Quem desejar gostar do Edjar Dias de Vasconcelos, terá que gostar da forma que sou, sem fazer média com ninguém, buscando sempre a verdade, pois só a verdade libertará o homem da ignorância, a mentira impossibilita o desenvolvimento civilizatório.

Entretanto, conversar com Edjar Dias de Vasconcelos, será sempre um privilégio, pois não estará conversando com um tupiniquim enganador.

A respeito de quem tem fé, a referida é um engodo, a pessoa só tem fé em deus, por dois motivos, o primeiro por ser ignorante, a segunda razão de uma pessoa ter fé, por ser desoneta e oportunista.

Todos os deuses são falsos e mentirosos, não apenas o deus do cristianismo.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 20/03/2024
Reeditado em 20/03/2024
Código do texto: T8023766
Classificação de conteúdo: seguro