As acusações contra o padre Júlio Lancellotti são mentirosas.

Tudo que está acontecendo com o padre Lancelloti, armação de pentecostais, pelo fato do padre Lancellotti defender os pobres, ser de esquerda, na verdade os crentes querem atingir a Igreja Católica, a esquerda de um modo geral, fazendo uso da figura do padre Lancellotti.

Fake News no Brasil precisa ser transformando em crime inafiançável imediatamente.

As denúncias contra o padre Lancellotti são mentirosas, necessário que o seu advogado leve essa questão urgentemente para o Supremo Tribunal, pois tenho certeza que os caluniadores vão ver o sol nascer quadrado.

Fui seminarista Lazarista passei para o seminário da Arquidiocese de São Paulo, terminamos o nosso bacharelado em Teologia, sempre fomos colegas da mesma sala.

Como estudante fazia questão de sentar ao lado do padre Lacellotti, por ele ser bom, santo, humildade e defensor dos pobress.

Lancellotti foi o meu melhor amigo do tempo de seminário, fizemos parte da mesma família.

Era jovem e bonito, algumas vezes ficava no mesmo quarto em que estava o padre Lancellotti, devido o grande número de semináristas, no calor estava sempre de short, Lancelloti nunca foi indecoroso.

Tenho formação em Psicologia, sempre estudei sexologia conheço quando uma pessoa pratica pedofilia.

Conversava com o padre Lancellotti a respeito de tudo, política, economia, filosofia, teologia, psicologia e sobetudo, a repeito da sexualidade, sou testemunha através de nossas conversas que Lancelloti, sempre combateu a pedofilia.

As denúncias são elaborações de crentes, com finalidade política.

Padre Julio Lancellotti, aqui é o Edjar Dias de Vasconcelos, você conhece, estou disposto a testemunhar em defesa da vossa pessoa.

Peço imediatamente, para entrar em contato comigo, o senhor sabe quem é o Edjar Dias de Vasconcelos, só existe um caminho para acabar com essa perseguição terrível, que o processo chegue ao Supremo Tribunal.

Povo brasileiro jamais defenderia uma pessoa que praticasse pedofília, não estaria disposto a defender o padre Lancellotti se nao tivesse a convicção que ele está sendo terivelmente perguido pelo o fanatismo religioso e político.

O cristianismo hoje em sua crença pentecostal, transfomou-se em uma filosofia satânica.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 09/03/2024
Reeditado em 10/03/2024
Código do texto: T8015849
Classificação de conteúdo: seguro