Que maravilha, brevemente o Bolsonaro vai mofar na cadeia.

O mito que nunca foi mito acabou, do modo mais medíocre possível, o mito não aprendeu uma lição básica, soldado raso e soldado raso, coronéis e generais jamais dariam um golpe de Estado colocando um soldado raso no poder.

O bolsonaro conseguiu enganar tão somente gente com indigência cognitiva.

Quem é o tal capitão cujo título recebeu após a sua aposentadoria forçada em plena juventude, como forma de elevar o salário, mesmo tardiamente, as Forças Armadas vingaram da sua rebeldia, de um herói sem causa.

Oficiais das Forças Armadas querem distância do Bolsonaro, como qualquer cidadão decente quer, revelaram tudo a respeito do golpe militar proposto pelo o mito, a Polícia Federal sabe detalhes da minuta do golpe, qual o verdadeiro objetivo do Bolsonaro.

Bolsonaro você é absolutamente fracassado, o povo brasileiro não gosta de gente fracassada, motivo pelo qual o verdadeiro mito sempre será o Lula.

Bolsonaro você vai mofar na cadeia, Alexandre de Moraes não brinca em serviço, essa história de mentir para pentecostais fanáticos que o Lula um descondenado, não cola mais, Lula está comendo pipoca vendo seu principal inimigo na mais absoluta desgraça.

Portanto, era uma vez um capitão que mocinho aposentou do exército, ganhando um bom salário, ninguém nesse país consegue aposentar novinho, todavia, o capitão conseguiu, transformou-se em político, sem fazer nada chegou a Presidente da República, bremente vai mofar na cadeia.

Ser hoje Bolsonarista é um desmérito, como alguém tem coragem ideológica de seguir Bolsonaro um homem completamente desmoralizado.

Bolsonaro, sua história acabou não será o Lula que lhe colocará na cadeia, muito menos o Xandão, o Supremo Tribunal, a Polícia Federal, na prática vai pegar de fato brevemente uma cana pesada, seus verdadeiros delatores são os Oficiais das Forças Armadas.

O povo brasileiro hoje agradece a coragem dos Oficiais das Forças Armadas, o Bolsonaro acabou, todavia, o bolsonarismo não, pelo fato de ser um movimento religioso pentecostal que usa de Jesus Cristo para fazer política.

Bolsonaro, chegará o momento, em que o povo brasileiro terá vergonha de ter votado em você.

Por enquanto, celebre seus últimos dias de liberdade, posteriormente, só sairá da prisão para o cemitério.

Que maravilha nascerá um novo brilho no céu estrelado, o falso patriotário nunca mais governará essa nação.

Parabéns a coragem do Xandão e das Forças Armadas do Brasil.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 05/03/2024
Reeditado em 05/03/2024
Código do texto: T8012949
Classificação de conteúdo: seguro