ASSISTIMOS POR MAIS DE 2 HORAS VÍDEOS QUE MOSTRAM TODA A CULTURA RUSSA COM DANÇAS REGIONAIS.IMPRESSIONA E MUITO A BELEZA DOS MOVIMENTOS.A EUROPA E OS EUA YEM MEDO DA IMENSA CULTURA RUSSA.

A Beleza e a riqueza cultural russa impressiona e muito.Não há no mundo coisa igual.Talvez na China. Europa e EUA não tem tanta Cultura como a Rússia tem. Os bailados regionais contam histórias do povo russo.Nota-se a beleza das roupas e das bailarinas.Algo ímpar. E dançam e bailam como se fosse brinacdeira de crianças de tão natural que são os movimentos sincronizados. A Rússia tem uma grande Riqueza Cultural invejável. Assistam no You Tube os vídeos sobre as danças russas.Como não entendo russo não posso dizer os nomes dos vídeos. É só procurar no You Tube. ENJOY YOURSELF!!!

Pois é...E a Globo MATOU a rica Cultura do Brasil e impôs uma*cultura norte americana* pobre e feia. Onde estão os belos Cantos e Festejos do Norte e Nordeste? Onde estão as Cirandas e as Mulheres Cantadoras? Onde está o Carimbó e seu belo rítmo e canto? O que a Globo fez da Catira e do Cateretê? Simplesmente MATOU!!! A Globo e a Ditadura formaram uma classe média BURRA e IGNORANTE. São tão Pobres que só tem dinheiro. Nos meus tempos de Grupo Escolar havia muita festa com cantos e danças brasileiras. As cantigas infantis de Villa Lobo corriam solta. A Globo e a Ditadura mataram TUDO e trocaram por uma XUXA imbecil e tacanha. Pois é...E agora temos que aguentar o Viva Gesuis! SOCORRO!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/01/2024
Reeditado em 12/01/2024
Código do texto: T7973869
Classificação de conteúdo: seguro