E que vença o melhor.

Para os que gostam de futebol de uma coisa tem que saber. Que por ser uma disputa a dois, um dos dois haverá de vencer, portanto não equivale esta revolta de uma das partes já que entre vencer ou ganhar existe ainda um empate que possa vir a compensar um pouco a tristeza que para a casa não irão totalmente levar.

Para quem gosta de futebol sabe que a um determinado clube deu seu coração, e se há um coração envolvido neste processo significa que ganhar ou perder faz parte da competição, e a compreensão de que aqueles que correm em campo estão procurando fazer o melhor, e se por acaso não vir a ganhar é porque o outro adversário também lutou pela mesma causa, é por isto que se da o nome destes encontros entre dois times, de jogos.

A raiva, a revolta, os xingamentos, as brigas entre torcidas, o desagravo aos jogadores, nada disso faz parte do jogo, mas não deixa de ser uma batalha, pessoal, é claro, entre aquele que torce e o seu próprio ego. Então para os que gostam de futebol e que saem de casa numa tarde linda de sol, ou mesmo debaixo de uma chuva fria, pois o tempo na certa não os impede de ir ver o seu time do coração, deverão ter em mente que estão indo já vencedores, porque a primeira vitória terá que ser contra si mesmos ao aceitar que o adversário também tem o direito de ganhar. E se assim fizerem poderão pegar a bandeira, vestir a camisa do clube, dar a mão à humildade e sair pelo portão.

E que vença o melhor.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 10/07/2011
Código do texto: T3086176
Classificação de conteúdo: seguro