As calcinhas de Catarina

Para nós homens, a calcinha de uma mulher é uma das maiores invenções do mundo. Quando um homem chega ao estágio de tirar uma calcinha de uma mulher significa que ele conseguiu alcansar o seu maior exôdo de conquista e capacidade. O sentimento de alegria se mistura com a emoção de ver a peça mais intima de uma bela mulher, correr por suas pernas revelando as partes que apenas alguns poucos, poderão ver em toda a vida.

Reza a história que no século XVI, por volta do ano de 1547, depois que Henrique II assumiu o trono da frança, sua esposa Catarina de Médicis, uma praticante assidua de equismo, (montária), mandou que fizem a ela calças como de homens, no entanto, mais justas e de tecido mais leve como seda, e um tanto mais pequenas, para que usasse por baixo do vestido para que não mostrasse suas reais partes intimas no momento da montaria.

Fico imaginando que ja naquela época, a jovem e bela rainha devia ter no minimo uns dez suditos que lhe acompanhavam no momento de sua aventura montada, e eles foram os primeiros homens da humanidade a ver as calcinhas de uma mulher.

Note a importancia do momento na vida daqueles suditos, foram os primeiros homens e ver as calcinhas de uma mulher, que nunca poderiam tocar é verdade, mas que poderiam apreciar sem serem castigados, como você pode fazer hoje da janela do apartamento quando a sua vizinha chegar do trabalho, e tirar as roupas na sala antes de correr pro banho.

Mas indo mais além note que Henrique II foi o primeiro homem, claro se não tiver na historia um mais esperto que ele, a tirar uma calcinha. Quer dizer o rei da França devia ser lembrado eternamente por um ato tão desejado por tantos homens, e tão repetido ao longo dos anos.

Você sabe que Henrique II morreu com uma lança espetada em um olho, mas certamente naquele momento em que agonizava antes da morte, a ultima imagem que ele viu foi a cena de quanto tirou as calcinhas de Catarina.

Henrique II, um heroi de todos os tempos, para todos os homens.

Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 29/04/2011
Código do texto: T2938787
Classificação de conteúdo: seguro