Minha análise do hino nacional Brasileiro

✍🏻(🇧🇷_🇧🇷)👌🏻

Primeiramente quero dizer que amo esse hino principalmente a melodia. Agora vou fazer uma análise dele na minha visão espiritual, não é uma crítica, é apenas o que eu penso sobre este hino. Me desculpa quem não gostar.

• Sol da liberdade, raios fúlgidos, brilhou no céu da pátria, berço esplêndido, raios vividos, sonho intenso, a imagem do cruzeiro resplandece, luz do céu profundo.

( Essas frases apenas significam a palavra (luz), e de certa forma traz uma alegria ao hino, minha mente sentiu quantos o nomes "luz" tem neste hino, mas eu gostei)

• Ó pátria amada, idolatrada, salve, Salve!

( Com certeza a parte que Jesus não gostou, porque ele odeia esse nome "idolatria"). Mas por um lado esses compositores até que falaram a verdade porque o Brasil é sim idolatrado e indolatrador. E o diabo quem reina na terra.

• De amor e de esperança à terra desce!

( As vezes Deus quer que nós desça sim, mas descer para mim é uma palavra negativa, eu não acho bom descer, eu como se fosse voltar).

•“Paz no futuro e glória no passado”.!!!

( Eu só queria saber o que vai acontecer no presente, porque o presente não foi mencionado aqui? Porque só vamos ter paz no futuro? Eu quero ter paz agora e sempre).

• Mas, se ergues da justiça a clava forte,

Verás que um filho teu não foge à luta,

Nem teme, quem te adora, a própria morte.

( Aqui tem muita gente covarde, medroso e corrupto nem todos terão tempo disposto para ajudarem a fazer um Brasil melhor).

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 26/03/2024
Código do texto: T8028605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.