ALERTA GERAL NACIONAL - VAMOS FICAR CALADOS...?!

NOVA PERGUNTA AOS GENERAIS 4*da ATIVA

SE VERDADEIRA, os senhores acatarão a ordem do Ministro da Defesa para que o Exército participe da Cerimônia para o 8 Janeiro próximo, comemorando a “vitória” contra os “Terroristas Desarmados”? Terroristas estes que o Exército acolheu durante muitas semanas em todo o País e que depois foram traídos pelo covarde Gen Dutra, o homem que lançou o nome do Exército na lama para ficar de cócoras diante do Ladrão Lula. O Exército, pela primeira vez, não homenageou este ano os brasileiros assassinados traiçoeira e friamente pelos comunistas em 27 Novembro de 1935 e agora vai participar de tal indignidade?

Não precisamos mais de provas da incompetência e da imoralidade desse Governo de Bandidos tendo a frente Lula e o STF. Prosseguir apoiando esses marginais significa aceitar a traição, a perfídia e a destruição da nossa Pátria. Vejam o exemplo, hoje, do bandido Dias Toffoli : cancelou o pagamento de dívidas de uma Empresa que roubou milhões do Brasil e que tem como advogada a esposa do referido Toffoli. Quem pagará esse rombo seremos nós os brasileiros.

O Congresso não tem vergonha na cara, começando pelo Senado Federal com os Senadores aceitando as atrocidades que assistimos e , tendo a frente outro marginal; prosseguindo temos a Câmara dos Deputados que se vende despudoradamente também chefiada por outro mafioso. Vamos continuar assistindo impassíveis a tais desmandos? Vamos aceitar os gastos desmedidos de um Governo que vai jogar nas costas dos brasileiros mais impostos e miséria e que só tem compromisso com ele mesmo? Não dá mais para esperar.

NELSON IVAN PIENTZENAUER PACHECO, Coronel Reformado Infante ,paraquedista do Quadro do Estado Maior do Exército e Aspirante da Turma Monte Castelo da AMAN , formada em 20 Dez de 1956.

NELSON IVAN PIENTZENAUER PACHECO
Enviado por ivanhoé em 07/01/2024
Código do texto: T7970697
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.