FALHAS HUMANAS

A Casa do Apontamento é uma narrativa que aborda falhas humanas. A história inicia-se em um júri que coloca uma pequena amostra de brasileiros a prova de consciência. Cada participante é chamado pela profissão e não pelo seu nome próprio. O tal grupo definido têm que justificar o motivo pelo qual o ser superior deve manter a terra ou tentar resguardar vagas na suposta Arca de Noé. Além disso, os selecionados devem ajudar-se mutuamente. O meio da trama é surpreendente, pois cada depoimento deixa uma lição de vida. Temas como religião, amor, profissão, passagem, trauma e sanidade mental são destacados no livro. O final quebra as expectativas por apresentar análises de transtorno de personalidade. Venham conhecer A Casa do Apontamento! Onde quem aponta um dedo têm três voltados para si. Bem-vindos!

-------------------------------------------------------------------------------

O livro das falhas humanas seja pessoal, profissional ou amorosa descritas dentro de um incrível romance. Tenha esse manual de instruções como armadura para as várias adversidades e múltiplas etapas da vida.

-------------------------------------------------------------------------------

Qual item oferece mais poder: a riqueza, a inteligência ou a beleza?

A Casa do Apontamento
Enviado por A Casa do Apontamento em 30/10/2016
Reeditado em 30/11/2016
Código do texto: T5807723
Classificação de conteúdo: seguro