Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Gratidão, no seu significado formal, é o reconhecimento de uma pessoa por alguém que lhe prestou um benefício, um auxílio, um favor, em resumo é um agradecimento...Mas na verdade, gratidão é o sentimento demonstrado quando somos presenteados por Deus com grandes
Amigos, pessoas que pela lógica, jamais encontraríamos, mas existe lógica quando se trata das coincidências do destino? Existe coincidência? Existe destino? Imagino que existe uma energia muito forte que é capaz juntar as pessoas com um propósito.
Labaredas de amor espalham suas fagulhas sobre nossas famílias nos tornando parte de um novo caminho, um caminho de alegria, carinho, fraternidade e uma amizade na
Intensidade certa para que não seja exagerada a ponto de sufocar e nem fraca a ponto de ser esquecida, na intensidade que nos faz uma grande família, uma grande turma do bem!!!
Talentosos, criativos, verdadeiros, zelosos, sensatos, alegres...assim são vocês amigos e amigas Galitesi, pessoas formidáveis a quem tive a honra de conhecer e estar junto em momentos agradabilíssimos!!
Espero, que nossa amizade seja infinita e doce, que possamos viver intensamente cada momento que a vida nos permitir, que possamos dar gargalhas sempre e sempre... agora posso dizer que
Sinto gratidão, mas não no significado formal da palavra sim no significado gigantesco desta pequena palavra, gratidão a amizade, ao carinho e a Deus pela oportunidade!!
Inspiremo-nos nesta oportunidade para colorirmos nossos caminhos com as mais belas cores!!!
 
Meu carinho a Familia Galitesi.... Roberto, Marcia, Gabriela, Roberta e Matheus.
 
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 11/09/2017
Reeditado em 18/09/2017
Código do texto: T6111123
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Gilberto Holovatino). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Gilberto Holovatino
São Paulo - São Paulo - Brasil, 47 anos
194 textos (8620 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/09/17 18:38)
Gilberto Holovatino

Site do Escritor