Escravos

Escravos, os egoístas nos fazem assim para o seu prazer.

Se chamam os donos do mundo, mas o mundo deles é devastado pelo caos que ele mesmos criaram.

Será que à liberdade para um escravo, as vezes libertos ainda somos escravos.

O maior problema é que as vezes nos mesmos nos vendemos.

Já sou escravo dos meus desejos que me levam a comprar mais do que posso pagar, e após estouramos os limites de nossos cartões de créditos começamos a dar dinheiro para os banqueiros e esses em juros desumanos nos fazem escravos, mas além disso somo escravo de nosso governo ditador .

À ainda escravidão que não percebemos, uma delas é quando somos empregados puxa-saco. Tudo que um patrão quer é alguém que faça muito por pouco, e além disso brigamos com companheiros para defender aquele que ri de nossa miséria, esses são tão esperto que enchem seus puxa-sacos de ilusão, é só precisar de mim que te ajudo, ate que se precise para descobrir a verdade, eu costumo dizer que patrão já nasce com DNA político cheio de promessas para cativar alguém que trabalhe muito por pouco ou que doe mais tempo do que lhe é pago, promessas que nunca ira cumprir.

E assim vivendo uma vida no meio deles percebi que o Deus deles é o dinheiro. eles em maioria, ficam feliz com cada centavo a menos que dá ao empregado.

Bobo é aquele que acha que o patrão é bom, ele não percebe que ele é que é um bom empregado, pois um mal empregado não fica empregado. Onde esta a verdadeira liberdade?

UM bom começo é ter os pés no chão e não acreditar em contos de fadas.

Se fôssemos espertos não teríamos cartões de credito, tudo que os banqueiros querem é que se endivide e ai vão tirar de vc mais do que a lei já injusta permite.

Viu um dia desses a noticia que muitas agencias estavam se fechando e muitos injuriados reclamavam de Dilma e temer, porem devíamos festejar. Pois se não fossem os banqueiros muitos não estariam endividado nos cartões de créditos ou ate mesmo já com nomes sujos. Mas acreditamos em contos de fadas e achamos bonito exibir o cartão de credito, sem perceber que faz mal a si mesmo pois nos tornamos escravo dos banqueiros. Junte um pouco de dinheiro e financie vc mesmo a vc e os juros que vc for pagar pague a vc e vera seu dinheiro render e ate mesmo seu próprio credito aumentar já que quanto mais seu dinheiro rende mais vc pode se financiar. faça isso por uns 5 anos e vera o quanto vale a pena não ser escravo de banqueiro vá ainda mais longe e si liberte.

arestotores
Enviado por arestotores em 08/12/2016
Código do texto: T5847751
Classificação de conteúdo: seguro