BODE X BODE (expiatórios)

Barbárie, é o que estão fazendo com o atual goleiro do Santos...

O atleta de futebol , só bastava pegar na bola para a torcida do Grêmio

Descontrolada o perturbava,gritando refrões e termos de baixo calão

E às vezes, alguns mais afoitos, pondo uma mão na frente da boca o

Xingavam talvez até ofensas étnicas.Coisa absurda,um massacre moral !

Bem, do outro lado, não do estádio e sim da história ,segue a torcedora

Oprimida pela aproximação do provável julgamento,pelo crime de racismo

Durante o outro jogo entre Santos e Grêmio, na Vila Belmiro, segue com

Explicações de que não é racista e já namorou um afrodescendente...

A pobre moça parece que está em palcos de "aranha", pois num esforço fora do comum ,chegou até relatar que já namorou no passado um rapaz afrodescendente, tudo indica que seja com o objetivo de provar que não é racista(como demonstrou nas câmeras) eu até acredito que ela tenha namorado um afrodescendente e mais que ela não seja realmente uma racista ,o problema é que ela (PM) e também o goleiro titular do Santos, estão,quiçá, involuntariamente sendo BODES EXPIATÓRIOS da questão, pois se de um lado estão os carcarás escarnecedores tirando a paz do profissional ARANHA , o desconcentrando a todo o momento, do outro lado os estão os JURISTAS, JUÍZES e REPÓRTERES ,tentando dar uma resposta a Sociedade Brasileira. A cultura do escárnio no Brasil é antiga !

Alguém já pensou, se aquele deputado federal (pastor MF) cismar e para se livrar de acusações de HOMOFOBIA,visando uma possível reeleição , decidir dizer(se mentindo ou não), que já teve um caso com homossexual masculino, no "VALE DA SODOMIA", no passado , na intenção de provar que não é homófobo.

Ninguém nunca criticou o famoso antropólogo Charles Robert Darwin

pela sua teoria da evolução e muito menos o acusara de RACISTA,

pois ele nos chamou a todos nós da humanidade de MACACOS E pior ele afirma que viemos de uma BACTÉRIA MARINHA.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 20/09/2014
Código do texto: T4969284
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.