MAURICIO DE AZEVEDO OBRIGADO

MAURICIO DE AZEVEDO OBRIGADO

Minha página o recebe de braços abertos,

Agradecendo, enquanto vou fazendo sala...

Um dos meus afazeres, que da vida é certo,

Reúne os deveres, pois o tempo não para...

Importante? Nada se compara ao seu afeto,

Consciente quanto essa força, é-me, cara...

Incentivos claros, lições e toque discretos,

Onde em comentários, a minh'alma embala...

Diga o que eu disser não cobrirá, por certo,

Exímia atenção, que ao nosso coração, fala...

Alimento perfeito, pros leitores prediletos...

Zeloso, evito agradecer-te em comentários,

Enfatizando a competência do amigo visitado,

Vindo a ser para alguns, talvez, mal educado...

Esforço-me, pra não criar um mau presságio,

Doando-me pleno, pra ser bem interpretado,

Ou perdoado, por quem me ver um falsário...

Onde quer que aprenda, ou teu espírito esteja,

Bendito sejam os teus dias, criações e venturas...

Receba os agradecimentos de quem aqui verseja,

Incluindo os meus pedidos de bênçãos às alturas...

Grato, eu sou pelas lições que recebo de bandeja...

Aprendo com teu trabalho, vencer as amarguras,

De tantos exemplos vivos, que o homem peleja,

Onde o protagonista vence, e mostra sua bravura...

Obrigado mestre Mauricio por sua magnífica homenagem, que apenas Deus poderá lhe retribuir devidamente:

http://recantodasletras.com.br/poesias/2908480

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Obrigado mestre MAURICIO DE AZEVEDO por sua presença nesta sala, me incentivando e valorizando mais uma vez, e dividindo conosco sua grande sabedoria, que motiva ainda mais cada verso dos nossos poemas, que Deus lhe retribua devidamente

AO MESTRE JACÓ FILHO. O MEU IMENSO MUITO OBRIGADO. OBRIGADO E MUITO, MUITO MESMO, PELA SUA ARTE, OFERECIDA A MIM DE BRAÇOS ABERTOS. A RECEBO TAMBÉM , DE CORAÇÃO ABERTO E EMOCIONADO. OBRIGADO POR ESTE CORAÇÃO SOBERBO, NOBRE, INTENSO ,QUE RECEBE OS MEUS VERSOS E PRESENTEIA-ME TAMBÉM COM A POESIA DA MAIS ELEVADA FORJA, DO CÉU DO SEU IMENSO TALENTO E BONDADE. ACHO QUE A POESIA QUE FAZEMOS TEM UMA MISSÃO BELISSIMA, MAIS QUE APRENDIZAGEM DA SENSIBILIDADE, É TAMBÉM A ELEVAÇÃO DE IDEAIS QUE APROXIMEM-NOS MAIS MAIS DO CRIADOR, O QUE A SUA POESIA FAZ COM IMENSA GRANDEZA, ARTE E SABEDORIA. FICO PENSANDO NO TEMPO QUE EU DEMOREI A LE-LO, EM POETAS OUTROS QUE O TEMPO E O EMARANHADO DA VIDA, DEIXA DE NOS PROPICIAR EM ENCONTROS. MAS AGORA, JÁ SOU IMENSAMENTE GRATO A DEUS, PORQUE LEIO A TUA POESIA, PRIVO DA SUA NOBREZA, POSSO ESTAR SEMPRE NA TUA PÁGINA ILUMINADA. QUE DEUS O ABENÇOE, QUE DEUS O ILUMINE, DE SAUDE A VÓS, A TODOS QUE O CERCAM E A TODOS QUE O LEEM, OS QUE NÃO TIVERAM AINDA O PRIVILÉGIO DE LE-LO. COMO BEM DIZ O MESTRE, FAZEMOS PARTE DE SUA OUTRA IMENSA FAMILIA. FICA COM DEUS, UM GRANDE ABRAÇO MEU E MILHÕES DE VEZES... O MEU MUITO OBRIGADO.

Para o texto: MAURICIO DE AZEVEDO OBRIGADO (T2917762)