DIALOGO - PARTE 1

- Que supresa voce por aqui !!!! - disse Marcia ao encontrá-lo em um shopping.

- Ah sim !!! estou dando uma volta pensando na vida um pouco, aproveitando também sonhando um pouco nas vitrines. - respondeu Ruy com as mão nos bolsos meio sem graça.

- Não me parece tão bem Ruy, estão cuidando de você? - Marcia ajeitando as golas e alisando uma parte amamassada próxima ao ombro da camisa de Ruy.

- Na verdade estou cuidando de minhas roupas, lavando e passando, não pode ser tão exigente né Marcia!!! - com um sorriso forçado responde Ruy.

- Tantos anos que cuidei de tua roupa, lembro-me como era exigente, como me cobrava... - de repente uma pausa antes de concluir - mas isto é coisa do passado deixa para lá né !!!

- Sim Marcia foram outros tempos, as coisas mudaram, me viro como posso agora !!! - com olhar triste fixo nos olhos de Marcia.

Se aproxima por trás de Marcia um jovem que cintura ela em seus braços longos e magros, beijando-a no pescoço. - Vamos amor, temos muito ainda a comprar. Ruy e Marcia se despedem. Ruy continua sua caminhada entre os corredores do shopping com as mãos no bolso da calça, lembrando como os limites do destino se cruzaram entre ele e Marcia, no dia em que ele faliu com sua pequena empresa ela ganhava na loteria, perdeu Ruy uma esforçada empregada .

Noronha de Araujo
Enviado por Noronha de Araujo em 08/10/2010
Reeditado em 24/06/2011
Código do texto: T2545652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.