Revelação de DEUS

Nosso corpo é casa do Espírito Santo de DEUS,Jesus Cristo nosso construtor,nossos ossos ligas ungidas,nosso sangue corre o poder de DEUS,nossa carne estrutura abençoada pelo Criador,nosso órgãos compartimentos de bençãos,dispensa celestial de milagres,nosso espírito morada do Altissimo.Jesus quer nos manter limpos através da sua palavra.Conhecereis a verdade e verdade vos libertará(João8.32),com santidade e obediência,compromisso,perdoando nossos pecados,colocando vestes novas todos os dias,nos regando nas agúas do Espiríto Santo ,nosso Consolador,aquele que nos mostra os nossos erros,nossas falhas,que nos segura pela nossas mãos,nos momentos mais difíceis de nossa vida,naquela hora em que olhamos para os lados e não vemos mais solução,nem resposta,muitas vezes esquecemos até das promessas e das palavras de DEUS(No mundo tereis aflições,más tende bom animo,pois eu ja venci o mundo-João16.33).Temos que crer em tudo o que Jesus Cristo fez por nós na cruz do calvário,deu sua vida por toda a humanidade,e DEUS não é filho do homem para que minta ou se arrependa,se prometeu vai cumprir,tudo ao seu tempo.Ele tira nossas vaidades,soberba,orgulho,nos quebra espiritualmente,para ver que somos dependentes de nosso construtor,Jesus Cristo,nosso Salvador,somos um milagre de DEUS,todo ser vivente o é,pois só ele tem o poder da vida e da morte.Senhor JESUS tua misericórdia é infinita.O nosso DEUS é tão poderoso que nos criou a sua imagem e semelhança,mas ninguém no mundo tem a impressão digital igual,somos homens e mulheres os quais DEUS derramou o seu amor e o seu sangue por cada um de nós.Dai glorias ao nosso Criador por cada segundo de sua vida,por cada oportunidade de se reconciliar com seu irmão,vizinho,parente,pois enquanto tivermos o sopro da vida em nossas narinas ,DEUS nos da mais uma chance.Muitas vezes no nosso dia a dia nos deixamos levar pelos problemas ,pela nossa carne,não olhamos para o alvo que é JESUS,com sua palavra ,com suas bençãos,seu amor sua correção,igreja busque a DEUS ,medite nas escrituras sagradas,louve,chore,mas glorifique o nosso Salvador.Reflita antes de tomar uma decisão,em todas as suas atitudes,consulte o Pai Celestial,ele tem resposta para todos os nossos problemas e não te deixara enganado e nem confundido,antes trará resposta para todas as suas areas de sua vida ,temos que viver em novidade de vida todos os dias ,nosso DEUS é bom.Use a vida que Papai te deu para ser um canal de benção ,para fazer a obra de DEUS,ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura ,quem crer e for batizado será salvo,mas quem não crer será condenado(Lucas16.15/16),nós somos embaixadores de CRISTO JESUS por todo esse mundo,geração eleita ,sacerdócio santo,igreja poderosa,nossa arma nunca falhou nem falhará,a espada de DEUS,armadura,capacete,escudo ,na frente da batalha vai o nosso General,Leão da Tribo de Judá,Raiz de Davi,Advogado,Reis dos reis .Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião que não se abala mas permanece para sempre(Salmos 125.1),assim como a sua palavra é viva e eficaz,e penetrante,DEUS te chama pelo seu nome,José,servo amado,eu te escolhi,te ungi,te capacito todos os dias,apenas me adore,me busque,sou eu que caminho contigo todos os dias ao seu lado,que te guardo enquanto tu dormes,que te alimenta,que te veste,que te deu um lar,uma familía,um emprego,e abri uma porta que nunca ira se fechar,a porta da minha palavra em sua vida,vida essa transformada,lavada e remida pelo sangue do CORDEIRO de DEUS.DEUS te ABENÇOE.