SStreSSS nem me fale ...

Estou de férias ! .

Nem me fale de ssssstresssss.... estou sonhando com algumas mordomias : acordar depois das 9 (às dez horas é melhor ainda) . Dormir depois das dez não dá mais : meu relógio biológico reclama . Caminhar , ir à padaria e escolher um pão bem quentinho , fazer o café e .... calmamente (ao estilo zen ... saborear a primeira refeição) . Ir ao sofá..e ... mentalmente fazer um programa....nada de escrever...: ir ao centro comercial ver as novidades , olhar as vitrinas... não fazer compras (nada de preocupações consumistas) . Almoçar fora ... tomar um suco de laranja natural ... e quem sabe saborear um chocolate com castanhas crocantes . Ver o que está passando no cinema do shopping ...e... se valer a pena ... curtir um filme . Voltar pra casa e tirar uma soneca (fazer a sesta) .... dizem que uma hora de cochilo á tarde vale por 8 horas de sono (parece ser meio verdade) . O telefone : evitá-lo .Quando estou de férias , não gosto do seu soar intermitente ... nada de problemas na escola para resolver , nem chamadas do telemarqueting . Não quero mais cartão de crédito !!!!!!!!! um só me basta na vida .

Uma viagem programada .... e uma mudança de ambiente ... coisas novas... novidades . Ver pessoas diferentes ... apreciar a beleza das mulheres ... o seu lindo caminhar... os rostos e cabelos formosos . Ah ... uma praia ...um sombreiro para me esconder do sol escaldante ....uma água de côco bem gelada no canudinho e .... na areia branca ver o desfilar das lindas morenas... loiras.. ruivas .. mulatas ... de todas as cores e matizes . Longe de mim ssstresss ... Vale a pena viver , sonhar , e realizar o sonho ....

nório.