Magos Negros e Dragões Astrais
Histórico
Magos negros: também conhecidos como reptilianos, são originalmente os habitantes de Erg que participaram ativamente do grande conflito com os Dragões e vieram junto para a Terra com estes. Também conhecidos como magos negros estão alguns dos espíritos originários do sistema de Capela , que foram exilados para a Terra, porém um exílio mais recente que o dos magos negros vindos de Erg . Durante o conflito entre os dois povos da Atlântida (brancos do ocidente e vermelhos do oriente) a aproximadamente 12 mil anos, os capelinos se aliaram aos Dragões para combater os magos negros originários de Erg. O povo vermelho do Oriente contava com o apoio dos magos negros de Erg, enquanto que o povo branco do ocidente contava na sua maioria com capelinos aliados aos Dragões , apesar de existir um número pequeno de capelinos que se aliou aos antigos magos negros de Erg.
A vitória desse conflito na Atlântida foi do povo vermelho, pois apesar do maior conhecimento dos Dragões, estes estavam impossibilitados de atuar diretamente na terceira dimensão pois não aceitavam reencarnar , enquanto que os magos negros de Erg estavam alguns encarnados e atuando diretamente na terceira dimensão. Ao perceber que a derrota dos magos negros capelinos seria inevitável, os Dragões não deram prosseguimento ao conflito, inclusive se isolando para regiões mais inferiores no astral, abandonando o apoio aos magos negros capelinos, pois já sabiam que um grande acontecimento iria destruir a Atlântida e por consequência.
Colocar fim a supremacia dos magos negros de Erg na Atlântida.
Esse abandono gerou a derrota dos magos negros capelinos que em sua maioria estavam no povo ocidental dos brancos, que foi subjugado pelo povo vermelho do oriente. Após a dura derrota que ambos os magos enfrentaram com a destruição da Atlântida, através da queda de um asteroide que afundou praticamente toda a Grande Ilha, estes se dividiram em grupos, disputando o controle das zonas umbralinas do astral e sua influencia nos povos encarnados na terceira dimensão da Terra. A partir desse ponto se iniciou uma aliança com os Dragões, que será relatada mais pra frente.
Os magos negros são espíritos especializados em manipulação de fluidos da natureza e exímios conhecedores das leis que os regulam. Receberam iniciação espiritual nos diversos templos da Antiguidade e de civilizações ainda mais remotas, e, como iniciados, forjaram seu conhecimento e sua disciplina mental em anos e anos de adestramento das faculdades da alma, sob tutela de seus superiores hierárquicos. Toda iniciação é e foi realizada para o bem, para o uso dos elementos da vida oculta com intuito de auxiliar a humanidade.
Em geral, a pessoa era admitida nos colégios iniciáticos desde cedo, a partir dos 7 anos de idade. Num processo lento e gradual , a medida que oferecia condições e a maturidade despertava, o aprendiz recebia ensinamentos compatíveis com seu momento evolutivo e sua capacidade. Até que, ao completar 42 ou 49 anos, faixa etária observada na maioria das ordens iniciáticos, era recebido como mago maior ou alçado à categoria de grão-mestre daquele templo de sábios. A partir de então, o mago branco estava apto a conduzir outros aprendizes, formando novos colégios iniciáticos.
O período longo de aprendizado era favorável ao desenvolvimento da disciplina mental e do poder de manipular certos fluidos, segundo as leis do mundo oculto.
Contudo, nem todos se sujeitavam ao processo sem interesses particulares e, por vezes, escusos.
Algumas pessoas, desenvolvendo a sede pelo poder e domínio mental sobre os demais membros de suas ordens , acabaram desvirtuando-se e desviando-se dos sagrados objetivos para os quais lhes foram concedidos os poderes iniciáticos conforme se dizia na época. Um caso bem conhecido foi do mago Rasputin da antiga Rússia.
Atuação
Os Magos negros mais perigosos encontram-se na dimensão astral e têm por objetivo impedir a evolução da humanidade. Como tal usam de todos os meios ao seu alcance para impedir que os seres humanos se tornem mais conscientes e independentes. Insinuam-se no pensamento humano transmitindo mensagens de ódio, culpa, vergonha, etc. ..., com o objetivo de causar perturbações ao nível mental e emocional tornando o ser humano mais vulnerável á negatividade e mais longe do Amor e Leis Universais. Atuam junto aos meios políticos incentivando a luxúria, a corrupção e, assim, promovendo a pobreza da maior parte da sociedade por meio do orgulho e da vaidade, chagas eternas da sociedade.
Os seres humanos estão totalmente desprotegidos espiritualmente. Enquanto pensamos dispor de alguma ajuda, não imaginamos o quanto somos joguetes nas mãos de seres sombrios, cuja perversidade é inimaginável. Comparado a esses seres terríveis, o ditador Hitler seria um santo.
Atentemos a questão 459 do Livro dos Espíritos: Influem os espíritos em nossos pensamentos e em nossos atos?
R "Muito mais do que imaginais. Influem a tal ponto, que, de ordinário, são eles que vos dirigem."
A ação mais comum desses seres tenebrosos é implantar elementais ou espíritos escravos dentro do nosso corpo astral. Tratam-se de entidades das mais diversas categorias e tipos: algumas não possuem o princípio inteligente e são alojadas nos humanos por magos negros, com vistas a roubar a energia divina e comandar os pensamentos dos implantados.
Elas entram literalmente na pessoa e ficam dentro delas, alojadas nas camadas e subcamadas fluídicas. Veja! Elas não entram no corpo físico como muitos pensam; e sim, nas camadas das alma do ser. No livro Senhores da Escuridão há um relato sobre este trabalho onde cientistas que trabalham para os magos negros executavam um implante em um jovem: " Os estranhos cientistas colocaram o debilitado rapaz deitado sobre os joelhos dobrados, com o rosto perispiritual encostado na maca. Nesta posição, o cientista pegou o vibrião com as mãos e foi empurrando-o pelo retro do rapaz, até que a criatura se alojou completamente dentro da estrutura perispiritual do jovem que observávamos. _ Não podemos impedir essa selvageria espiritual? Ele está executando o implante do vibrião no rapaz! - disse Raul, de certa forma
alterado pelo que via. -Não adianta interferirmos no processo neste momento - respondeu Saldanha - O rapaz por si só, atendeu ao chamado hipnótico da mensagem emitida pela cúpula. Ou seja, foi atraído para este ambiente devido ao próprio estado mental." (PINHEIRO, R. Senhores da Escuridão. Pelo espírito Ângelo Inácio. - Contagem. Casa dos Espíritos Ed., 2008)
Atuam através dos cascões espirituais - onde sequestram o períspirito de espíritos encarnados e acoplam dentro destes ovoides ou vibriões - são programados para nos causar toda a sorte de males: morbidêz, medo, agressividade, remorso, entre outros. Por não terem vida própria, os cientistas das sombras, transmitem a programação elaborada pelos seus Mestres aos mesmos, que pode variar de acordo com os propósitos dos magos para com suas vítimas. Ligam-se mental e emocionalmente a nós através de microfios energéticos conectados diretamente a “aparelhos” colocados em nossa nuca, nas mãos, nos pés ou nos chackras cardíaco e umbilical, a fim de comandar nossos pensamentos e emoções.
Os cientistas das sombras são escravos; porém, há os que agem por conta própria e com grande maldade. Estes sabem exatamente o mal que estão a causar e são movidos, geralmente, por sentimentos de vingança, inveja, orgulho, vaidade e egoísmo.
Muitos implantados passam a sentir forte queimor e ardência na nuca ou uma grande sensação de frio no estômago. Outros sentem dores e doenças fantasmas (inexistentes).
Ataques do Mal e Obsessão
Os tenebrosos têm uma infinidade de recursos para atacar de diversas maneiras ao homem: Os ataques durante o sono geralmente são através dos sonhos intelectuais, emocionais, sexuais, instintivos e motores. Durante o estado de vigília, através de abordagens fascinações, dependências etc. Os ataques de magia negra se referem às diversas formas desde despachos, bonecos com agulhas, macumbas, conhecidos como baixa magia negra até as mais sofisticadas como o implantes de chips, cascões astrais, vibriões, sequestros de períspiritos, etc. As obsessões são psíquicas e energéticas. Trata-se de entidades perversas que assumem o comando da máquina humana, verdadeiras legiões de egos que sugam as energias vitais do obsediado.
Destacamos alguns tipos de elementares Íncubos: São larvas resultantes da atividade mental mórbida feminina (com relação à luxúria). Súcubos: Larvas resultantes da atividade mental masculina. Fantasmas: Larvas de pessoas desencarnadas. Larvas encontradas nos quartos de prostíbulos, resultado da promiscuidade sexual. Entre outras larvas destacamos os Caballis, Basiliscos, Áspis, Leos etc.
Outra forma muito conhecida de ataque dos tenebrosos é através de inimizades, calúnias, intrigas e difamações, que se infundem na mente dos outros, para que estes nos ataquem. Aqui em especial pode-se falar das casas Espíritas, de Umbanda e Espiritualistas, onde acabam por se interessar em destruí-las com suas artimanhas. Vide o livro "Aconteceu na Casa Espírita" para se ter um pequena idéia de como atuam.
Há uma infinidade de doenças que são provocadas pela ação nefasta de entidades psíquicas. São doenças de tipo imaginárias como impotências sexuais, hipocondrias e até mesmo suicídios. Os ataques de magia negra podem causar males através dos vícios, tais como as drogas, álcool, e também por meio de diversas formas negativas de cultura que impõem novos padrões de comportamento sexual, modas, novelas, filmes, propagandas enganosas etc. Os danos provocados pelos falsos profetas são também uma forma de ataque dos tenebrosos. Eles geralmente experimentam uma parte da verdade, desenvolvem parcialmente alguns poderes internos e são dominados pelo fanatismo, mitomania e paranoia avançada. Para conseguirem seus propósitos, não hesitam em envolver seus seguidores com ameaças e medos, tornando-se insuportáveis fiscalizadores da consciência alheia. Esses falsos profetas, patriarcas e gurus, inconscientemente, são megalomaníacos e inimigos da liberdade individual.
Ninguém se iluda. Todos somos Luz e Sombra.
Qualquer um pode, de acordo com circunstâncias propícias, viver toda uma vida de bondade, generosidade, desde que não seja desafiado em seus pontos fracos.
Por outro lado, alguém com alto senso de Justiça e pensamentos humanísticos, podem passar provas das quais suas atitudes o mergulharão em um mundo de subversão e violência.
Há aqueles que nada querem, nada pensam, passam pela vida como se estivessem dormindo, sem ousar nenhuma atitude em referência ao Bem ou o Mal. Estes, geralmente são deixados quietos, tanto por um lado quanto por outro. Ficam como em estado de latência, e um dia, mais cedo ou mais tarde, serão obrigados a sair da letargia.
A filosofia milenar taoísta preconiza que o equilíbrio está no Yin e Yang, Sombra e Luz, e onde um termina começa o outro. Não é questão de evolução, e sim de ver com outras lentes. Está muito cristalizado dentro de todos, que fazendo coisas boas, se torna bonzinho, ninguém quer saber de ter sido mago negro. Todos acham que são reencarnação de reis, rainhas, santos, mártires e heróis. Haja herói para tanto espírito reencarnante…
Em “A Gênese” , escrito por Allan Kardec, encontramos que “Tal qual ocorreu com a estrutura física da Terra, a evolução moral tem caminhado gradualmente, sem processos descontínuos”
Já Emmanuel, no livro “O Consolador”, comunicou psicograficamente a Chico Xavier, que “dentre os mundos inferiores, a Terra pertence à categoria dos de expiações e provas, porque existe a predominância do mal sobre o bem. Aqui, o homem leva uma vida cheia de vicissitudes por ser ainda imperfeito, havendo para seus habitantes, mais momentos de infelicidades do que de alegrias”.
Estudos feitos por Emmanuel apontam para a afirmativa de que os Magos Negros são seres proscritos do Sistema Capela, onde seus habitantes altamente evoluídos conduziram o planeta a um nível mais elevado, de regeneração e benesses. Isto foi há centenas de milhares de anos. Nosso planeta está chegando num momento assim atualmente. Os espíritos que eram recalcitrantes e não aceitaram a evolução, foram impedidos e reencarnar ali, sendo projetados para planetas menos evoluídos, alguns vieram parar no nosso planeta. Dotados de grande poder intelectual e mental, recusaram-se a tomar o corpo físico rudimentar dos habitantes da Terra daquelas longínquas eras, e se mantiveram na espiritualidade. Como fugir às Leis naturais têm um preço, “venderam” sua alma, preferindo, ao invés do caminho de evolução através das provas e reencarnações, o acumular poder à custa de outros, e em vez
de subirem aos cumes da Luz, desceram aos abismos das trevas.
Nos livros de Robson Pinheiro que compõem a trilogia O Reino das Sombras: Legião, Senhores da Escuridão e A marca da Besta, existe uma apresentação desses seres e de outros, os Dragões, que na maioria deles são seres oriundos de outros planetas como do sistema Capela. Também em outras obras aparece o planeta ERG, no caso, Roger Botini Paranhos.
DRAGÕES DO ASTRAL
Os Dragões são seres que: também conhecidos como draconianos, possuem essa denominação não porque sejam fisicamente parecidos com os mitológicos dragões que cuspiam fogo, mas simplesmente porque possuem o pleno controle dos elementos, simbolizado pela figura do dragão, pois o animal dragão segundo a mitologia cuspia fogo, voava, andava sobre a terra e podia também mergulhar nas Águas. Além disso estão acima dos magos negros, também conhecidos como reptilianos pela aparência escamosa e cheia de grossas feridas que os magos negros possuem no seu corpo astral, dando a eles uma aparência que lembra um réptil, sendo que o dragão segundo a mitologia foi o mais poderoso dos répteis que já existiram.
A origem dos Dragões remonta ao confronto milenar que ocorreu em tempos remotos entre esses espíritos e os habitantes de Erg. O
mundo de origem dos Dragões ficava próximo a Erg e esses dois mundos ficavam entre Marte e Júpiter. Os Dragões iniciaram um confronto para tentar impor sua ascendência sobre os habitantes de Erg e com o conflito e não aceitação dos habitantes de Erg, esse planeta foi explodido durante o confronto, sendo hoje visível como o cinturão de asteroides que existe entre Marte e Júpiter.
Uma das razões que motivaram os Dragões a invadir Erg, foi a descoberta que seu mundo de origem que ficava próximo de Erg sofreria um grande processo de afastamento do sistema Solar, indo para outro sistema solar para que a vida naquele mundo passasse a ser mais materializada, tal como é na Terra hoje. Com a destruição de Erg, tanto os dragões como os espíritos de Erg que participaram ativamente do grande conflito acabaram sendo atraídos para a Terra.
Exilados de Capela
Um grande grupo de espíritos foi exilado do sistema de Capela, pois não acompanharam a evolução de um de seus mundos, que passava por um processo semelhante ao que a Terra irá passar em breves décadas, evoluiria mais um degrau na escada evolutiva dos mundos. Alguns de seus habitantes não acompanharam essa evolução, seja pelo apego excessivo ao materialismo, seja pelo distanciamento do aperfeiçoamento moral e dessa forma teriam que recomeçar seu ciclo reencarnatório em outro planeta, que no caso era a Terra. Mais relatos desse impressionante evento podem ser vistos nos livros “Os Exilados de Capela” (Edgard Armond), “A Caminho da Luz” (Chico Xavier pelo espírito de Emmanuel) e “Atlântida , no Reino da Luz” (Roger Paranhos, pelo espírito de Hermes). Nesse grupo de espíritos exilados vieram alguns com grande conhecimento na manipulação das energias ligadas a malha magnética planetária, que engloba tanto o fluido universal em diferentes formas como uma energia impregnada pela vitalidade de vegetais e animais ligada ao principio material, uma espécie de fluido vitalizado, que poderia ser habilmente manipulado pelo uso de recursos mentais específicos e uso de materiais específicos como o ouro e cristais junto a elementais da natureza, uma espécie de “magia” que possibilitaria levitação e
transmutação de elementos materiais que ficou conhecida por alguns como VRIL.
O mau uso durante a guerra entre os dois povos, bem como o uso dos catalizadores (pirâmides) de energia para manipular grandes fluxos tanto de energia vinda do astral como a vinda do centro do planeta, causou um desequilíbrio tamanho no planeta que um asteroides teve que cair na
Atlântida para impedir que aquela tecnologia (criada pelos magos brancos durante a ultima Era de Ouro da Atlântida) fosse usada para causar guerras no resto do planeta. Com a queda dos asteroides, a Terra inclinou seu eixo em alguns graus, o que causou também uma maior dificuldade em manipular a energia da malha magnética, que fluía de forma muito mais estável quando o eixo estava verticalizado (por isso da necessidade , segundo nos informa Ramatís, que o eixo da Terra volta a ser verticalizado para que possamos entrar na Era do Mentalismo e resgatar os conhecimentos milenares dos magos brancos da Atlântida em toda a sua amplitude).