Como o Diabo gosta

Sim...

estamos vivendo

como o Diabo gosta.

Sem pecado.

Sem juízo.

Sem culpas.

Sem desculpas

por ser quem somos

e como somos.

Somos livres

e sabemos muito bem

que a liberdade incomoda.

Guardem os seus julgamentos

para quem realmente se importa com isso...

(aposto que você se incomodou com o título).

Denis, O Dreamaker.

23/09/2024-12:12

Nota do Autor: sim, esse texto foi feito para incomodar desde o início até o fim. E na última linha, eu quebro a quarta parede da Poesia e falo diretamente com quem está lendo. Quanto a mim, sou Neopagão e sequer acredito no Diabo... mas usei esse nome para causar desconforto e também por sentir que isso traria um tom transgressor ao texto. Espero sinceramente ter conseguido incomodá-los!

Colegas do Recanto, estou criando um grupo no WhatsApp no qual os escritores poderão conversar e interagir uns com os outros sobre os nossos processos criativos, produzir textos em conjunto e interações. A ideia é derrubar as barreiras entre nós e promover essa arte e necessidade chamada escrever. Deixem seus contatos pelo meu formulário de contato ou em comentários específicos para esse fim (os comentários são moderados e serão apagados a fim de preservar a privacidade de todos). Ideias se alimentam de ideias. Vamos nos alimentar?

Confiram outros textos inéditos de minha autoria:

Zona Literária: https://minhazonaliteraria.blogspot.com

Terra dos Sonhos: https://sonhosdesperto.blogspot.com

Luso Poemas (Portugal): https://www.luso-poemas.net/modules/news/index.php?uid=17029

Caso gostem dos meus textos, curtam, comentem e compartilhem!!!