INDIFERENÇA NOS RELACIONAMENTOS

Atualmente,com a modernidade da tecnologia as pessoas mantém relacionamentos online.Através do uso do whatssap e aplicativos de namoro.

Os relacionamentos de forma geral,estão cada vez mais distantes de cada um.Pessoas em suas próprias casas não se comunicam com seus familiares de convivência diária.Abraços e olhares estão sendo menos frequentes.Casais não trocam mais caricias.Preferem ficar cada um em seu canto investindo em conversas online.

A tecnologia está dominando os relacionamentos.Muitos de nós não olhamos para as pessoas ao nosso redor.Insistimos em olhar nas telas de nossos celulares.Dessa forma,estamos perdendo momentos de felicidade.Sejam olhares especias,sorrisos cativantes e até oportunidades de ajudar ao próximo.

O uso do whatssap precisa ser maneirado.É uma ótima ferramenta para nós aproximarmos das pessoas que estão morando do outro lado do mundo.Sejam amigos ou parentes no exterior.Mas,trocar o contato com as pessoas que moram na mesma cidade que nós.Pelo uso constante e vicioso do whatssap só distancia.Pessoas deixam de fazer convites para nós verem pessoalmente.E preferem o contato frio por meio de mensagens.Essa é a indiferença que estamos relatando.

Não podemos permitir que toda essa tecnologia whatssap e aplicativos de namoro nós afastem das pessoas que realmente importam e se importam com nós.É muito melhor quando alguém no aplicativo de namoro nós chama para um encontro pessoalmente.E é maravilhoso quando tudo acontece na nossa frente e não através de uma tela.

Vamos lutar contra a indiferença nos relacionamentos.É doloroso quando alguém nós bloqueia e não conversa mais com a gente.Isso acontece com frequência na modernidade.A tecnologia afastou as pessoas próximas.E aproximou as pessoas que moram em outros países e cidades.Temos que fazer a diferença perante toda essa modernidade.E não a indiferença.

Kat Ferreira
Enviado por Kat Ferreira em 11/01/2018
Reeditado em 07/05/2018
Código do texto: T6223137
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.