O INFERNO ESTÁ AQUI!

Em murmurante relento, a sombra da escuridão e ao sopro do vento,na embriagues esmagadora do sofrer que pune,maltrata e ainda agradecidos sem querer agradecer, viver onde defunto seria o melhor!
O desgosto é a fonte que amargura os sentimentos, envolve os prazeres e nos impressiona a ponto de em negativo meio extinguirmos da solidão nosso eu que em máscaras equivocas!
Enganos, maus tratos, na certeza de que teu peito; uma muralha. Sim uma muralha de dor e passa a ser quando o sentimento envolvido o subtrai do passado algo que não fostes capaz.
Melhor a morte!
No remorso que sentimentos envoltos nos consomem, na dor que apenas sentida, não se transmite, mas faz-se sentir no nevoeiro da imaginação o corpo que o vento sopra a bambear-lhe; não como folhas bambas dos coqueiros que o vento sopra e assim também as águas do mar que levam ou trazem barcos que iam perder-se ou fazem-se perder aos que se foram!
Trágica ventura ao homem, de Deus; correta!
Lá fora o homem trazendo a coragem,fonte de aptidão numa disputa com o Altíssimo.
Na dor que embala quem partiu pra que chorar, se foi para lugar ainda que desconhecido, mas na certeza de quem muito melhor que um país como o Brasil.
Já hoje o Brasil, faz-se parte triste da vida da Bíblia... o inferno está aqui!
antonioisraelbruno
Enviado por antonioisraelbruno em 27/06/2017
Reeditado em 27/06/2017
Código do texto: T6038729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.