A FORÇA DE UM AMIGO E A LUTA CONTRA O SUICÍDIO!

Sinopse
O que você faria para ajudar uma pessoa que você não gosta quando ela precisar da sua ajuda? Esta peça representa o conflito entre o orgulho e a empatia, representa a vida de muitas pessoas que buscam esperanças em si mesmas, quando na verdade a sua felicidade esta na vida de outra pessoa, não deposite sua confiança em pessoas que se importam apenas quando tudo vai bem. Olhe para dentro de si e valorize a sua capacidade de vencer todos os dias e lutar contra o medo de seguir em frente e ser Feliz. A História da peça gira em torno de 10 amigos que estudam na mesma escola em salas separadas. Alguns vivem historias tristes e perturbadoras com a família, no que torna o convívio social entre as pessoas cada dia mais difícil. Diante destes fatos uma série de eventos trágicos começa a acontecer na vida de um deles, e pelo fato desta pessoa não contar pra ninguém o que está sentindo, ela fica angustiada e isso a levará querer o suicídio.
Autor:
Areli Silva
Formato:
pdf
Tamanho:
385 KB
Enviado por:
Areli Silva
Enviado em:
27/07/2020
Classificação:
seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.