"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 23

Sinopse
A partir de agora, "As Donas da História" será postada todas as sextas-feiras. Neste capítulo 23, já estaremos diante da fase de decadência do vilão Nader, cúmplice de Constantinopla no esquema de tráfico de mulheres nos EUA. Desmascarado por Taís na festa do shopping Metrópole que comemorava o lançamento da campanha publicitária de Cláudia e Malu, Nader fugirá da polícia. Porém, antes disso ocorrer, ele será capaz de violentar Taís e, ainda, assassinar uma garota-de-programa que ele estava gerenciando. Quem ficará, também, bastante apreensiva com a situação é Constantinopla. Afinal, se descobrem o seu envolvimento nos crimes praticados no exterior, é o fim da sua liberdade e do seu sossego. Como consequência, a vilã ficará nas mãos de Taís, a qual foi a maior vitima dessa história toda, por ter sido traficada. Porém, abalada por ter sido violentada por Nader e, consequentemente, perdido o seu filho, Taís achará preferível não se manifestar, ainda mais depois de ser ameaçada pela vilã!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
147 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
24/02/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.