"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 18

Sinopse
NESTE CAPÍTULO. A discussão entre Antônio e Lucas na frente de Cláudia e André é marcada por muitos ressentimentos. Afinal, Antônio traiu sua primeira mulher, Renée, e a abandonou junto com seu filho Lucas, na época com apenas 4 anos. Lucas se indigna com as ofensas que Antônio faz a Cláudia e o segue até a clínica Arcádia para ajustar contas. Enquanto isso, Malu e Constantinopla vão até o brechó de Jaqueline para providenciarem o vestido de noiva daquela. Sônia decide procurar Eriberto no bar 14 BIS. Lucas vai até a sala de Antônio e o pressiona. Cláudia vê Malu de noiva e Constantinopla a reconhece do barraco que aquela e Jaqueline fizeram no enterro de Humberto (Capítulo 13), mas finge não conhecê-las. Quando ficam sozinhas no brechó, Jaqueline e Cláudia desconfiam da relação entre Malu e Constantinopla. Na clínica, Lucas acusa Antônio de ter sido omisso. Este diz que tentou se reaproximar. Depois, Antônio fala mal de Cláudia e Lucas dá um soco no rosto de seu próprio pai!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
138 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
03/02/2017
Reeditado em:
03/02/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.