O Verdadeiro Amor

Sinopse
Um executivo,Renne,presidente de uma empresa, muito bem casado com uma bonita mulher e filhos, vivendo muito bem, aparentemente.Essa não era a realidade. Infeliz vivia atormentado com a rotina das reuniões cheias de hipocrisia e sucessos puramente materiais. O amor das pessoas que o cercavam eram visivelmente em função da sua posição. Num final de tarde ja desesperado sai do seu gabinete, pega o elevador e se dirige para porta do prédio da empresa, quando chofer vai abrir a porta do carro e ele diz: -Não, eu hoje vou a pé! O chofer não entende pois o executivo morava longe para ir a pé até em casa. A grande mudança começa nessa caminhada em que ele vai andando sem rumo até que chega numa praça e num determinado ponto do local algueme diz: - Eu posso lhe ajudar! Renne, sem saber como, desabafa para o desconhecido, "O Conselheiro", e ele durante toda a estória tem um papel muito importante, pois dos vários encontros o Renne vai encontrar o equilibrio, encontra "O Verdadeiro Amor"
Autor:
ROCO
Formato:
doc
Tamanho:
21 KB
Enviado por:
ROCO
Enviado em:
19/01/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.