Juízo final

O comandante Robert Bellamy há 15 anos trabalhava no Serviço Secreto, do décimo sétimo Distrito Naval, quando emergentemente é convocado pelo general Hilliard da Agência de Segurança Nacional para cumprir uma difícil missão.
Um balão meteorológico da OTAN caiu nos Alpes suíços, contendo alguns artefatos militares experimentais, que são altamente secretos. Durante a queda, um ônibus de turismo, por acaso, avistou esse acidente.  A missão agora de Robert, era saber quantos passageiros haviam no ônibus e conseguir os seus endereços. Tudo isso, deveria ser feito de forma totalmente secreta, sem auxílio de uma única pessoa sequer.
O que o comandante não sabia, que ASN ao tomar conhecimento dos endereços, logo em seguida, mandavam matar essas testemunhas, e quando eliminassem todas elas, Robert seria o próximo a ser eliminado.
A partir de então, Bellamy teria que usar toda a sua habilidade de agente secreto, para salvar sua própria vida.
Diante de todo esse caos, teria que encontrar forças, para tentar reconquistar sua esposa Susan, enfermeira que no passado salvou a sua vida. Agora depois de divorciado, iria fazer de tudo para reconquistar sua amada. Mais uma bela trama de Sidney Sheldon.
 
ISBN – 978-85-7799-313-0
Tradução – A. B. Pinheiro de Lemos
Oitava edição
Best Bolso, Rio de Janeiro, 2012
364 páginas
 
 
 

 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 10/09/2019
Código do texto: T6742021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.