Assisti ao filme “A Cabana” é bem interessante, ele procura nos apresentar como é o coração de Deus, que muitas vezes, nos parece insensível as nossas dores e sofrimentos. É um Deus que ama de maneira incondicional todos seus filhos independente os caminhos que eles tomam ao aproveitar-se do livre arbítrio e não tem culpa ou é responsável pelo mal que sobre cai a humanidade, pelo contrario, ele sempre procura tirar do mal, do sofrimentos coisas boas para a salvação da humanidade.

A dor que persiste no coração do homem o destrói e também destrói os seus porque o homem tem dificuldade de perdoar por ficar com o umbigo umbilical preso ao passado e também por manter no coração um sentimento de vingança se tornando sempre um juiz de tudo e de todos, porém, sempre com o veredito voltado para a condenação.

Enfim, um filme que deve ser assistido para que através dele Deus nos abre nossos olhos para que possamos olhar as pessoas com um novo olhar, pois, somente assim, podemos conviver com a dor e o sofrimento por que são inevitáveis, mas, de uma forma que eles não nos roube a paz.
Ataíde Lemos
Enviado por Ataíde Lemos em 07/05/2017
Código do texto: T5991998
Classificação de conteúdo: seguro