Coach Carter -Treinando para a vida

Um dos melhores filmes que já vim, me envolveu do começo ao final, pois mostra que um técnico pode ir além e ensinar lições que servem para a vida inteira. Coach Carter é um daqueles filmes de esporte e superação que vai te emocionar.

Ken Carter transformou a vida de seus alunos e aprendeu com eles. As críticas sociais e educacionais foram colocadas de modo que todos possamos refletir e se emocionar. O técnico chega com autoridade para colocar ordem na casa. O filme ainda mostra o problema das drogas e da violência, além do relacionamento entre eles e seus familiares e como isso os afeta. Também podemos perceber a rivalidade entre brancos e negros.

"O nosso maior medo não é sermos inadequados. O nosso maior medo é sermos infinitamente poderosos. É a nossa própria luz, não a nossa escuridão, que nos amedronta. Sermos pequenos não engrandece o mundo. Não há nada de transcendente em sermos pequenos, pois assim os outros não se sentirão inseguros ao nosso lado. Todos estamos destinados a brilhar, como as crianças. Não apenas alguns de nós, mas todos. E, enquanto irradiamos a nossa admirável luz interior, inconscientemente estamos a permitir aos outros fazer o mesmo. E, quando nos libertarmos dos nossos próprios medos, a nossa presença automaticamente libertará os medos dos outros."

Autor: Filme Coach Carter -Treinando para a vida

Buscar na Web "Filme Coach Carter -Treinando para a vida"

Trecho do Filme Coach Carter -Treinando para a vida