Verdadeiro amigo

Quando criança pedi a Deus um amigo.

Mas eu queria um melhor amigo, alguém que eu pudesse confiar, contar meus segredos, desabafar, chorar, rir, cantar, pular, dançar!

Mas cada vez que eu ia conhecendo os meus amigos eu não conseguia me abrir com eles, era como se cada vez que eu os conhecesse eu quisesse distancia eles não me inspiravam segurança eu ria, cantava, pulava, brinca, mas não contava meus segredos, não desabafava, não chorava, não conseguia expor meus reais sentimentos. Até que um dia resolvi contar um de meus segredos para uma amiga, eu disse a ele que eu gostava de um garoto, no outro dia todos sabiam, eu morrendo de vergonha prometi para mim mesma que nunca mais contaria algo para ela e se antes eu não conseguia expressar meus sentimentos, depois desse ocorrido piorou.

Percebi então que não podia confiar nos seres humanos, mas como viver entre eles se não posso confiar neles? Viverei de falsidade? E me calarei diante as circunstâncias?

Mas descobri uma coisa, um amigo real que me consolava todas as noites, que me abraçava e me acalmava.

Descobri que somente podia confiar em nele, ele nunca me trairia ele sim e meu verdadeiro amigo! Nele eu confio e conto meus segredos sem pudor algum, ele sim e meu verdadeiro e fiel amigo.

Jesus Cristo!