A ficção do mistério metafisicado.
Você sabe qual é a origem da antiorigem do começo de tudo, quando o infinito era vazio, frio e escuro no começo de tudo.
A inexistência se fazendo existência, através do frio produzindo os primeiros átomos quânticos.
Tudo no cosmo é energização quântica, a origem de tudo fundammenta-se no absurdo, nada teve origem, finalidade ou propósito, a realidade geoastrofísica, sem finalidade.
A matéria surgindo e evoluindo da antimatéria, o vazio produzindo tudo que existe.
Então reflita a respeito do tempo, pois o referido também não tem existência, o começo sempre foi o princípio do meio e do fim.
Deste modo, o fundamento do princípio do reinício, da eternidade do instante contínuo.
Tão somente o vácuo no começo sem energização quântica, posteriormente, na evolução só energização quântica.
Todavia, o universo é o próprio absurdo, a lógica da existência do cosmo, o anti princípio.
Portanto, aceite o absurdo, pois é a normalidade cosmofísica.
Deste modo, o mundo um permanente delírio, tudo interminavelmente repetindo, com o objetivo da negação da própria existência.
Portanto, somos o futuro deste começo interminável acreditando na crença da origem dos átomos quânticos, quando o que existia tão somente o vazio.
Tal propósito, a minha hermenêutica, o resto do entendimento a vossa exegese, o seu mundo idiossincrático.
Você não sabe da minha origem, do meu DNA mitocondrial, já fui de tudo, de uma célula mater ao meu último estágio desta sapiencidade.
Assim sendo, qual será o meu futuro, a extensão desta energia quântica presa ao hidrogênio deste mundo apodítico,
Portanto, sou o que não sou, porque no passado não era nem mesmo a poeira cósmica deste universo.
Hoje, serei apenas a energização quântica deste universo constante.
Deste modo, espero ser o que não sou, desistindo da minha própria existência.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.
Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, Nas PUCs como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política economia e filologia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.